15.12.07

Novo patrocinador

Da coluna Radar, na revista Veja:

A Fiat fecha com o Palmeiras
Em 2008, a camisa verde do Palmeiras vai estampar a logomarca da Fiat. Na quinta-feira, será anunciado oficialmente o patrocínio da montadora italiana ao time preferido da colônia daquele país em São Paulo. A Fiat vai mandar para os cofres do Palmeiras cerca de 10 milhões de reais por um ano de contrato.

6 pitacos:

Anônimo,  09:15  

A Parmalat é uma empresa italiana,
A Pirelli é uma empresa italiana,
A Fiat é uma empresa italiana,

Eu Ambrósio sou italiano, bebo leite parmalat, uso pneu da pirelli, compro carro da fiat, e torço pro Corinthians.

Anônimo,  09:37  

Ninguem é perfeito né Ambrosio...

Anônimo,  10:17  

Deve ser o nome Ambrosio. Pega mal um sujeito com este nome torcendo para o Palmeiras. Nome feio combina com o Curintia. Zé Ruela, Tonho Manivela, Ambrosio, Sacarrolha, Bucetildo, Anusferico, Segundão, Sarapião, todos estes caras são curintianus.

Anônimo,  10:19  

Ah, ia me esquecendo: Lula Ignição (devia ser nome de mecânico, nunca de metalurgico).

Anônimo,  20:15  

Pois então eu vou vender o meu fiat.
Leite parmalat eu nunca tomei mesmo.

Anônimo,  21:09  

Se este cara for o ambrosio brambilla, ele nem é do corinthias, é palmeirense e enganou todos voces.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima