18.12.07

Não é árvore de Natal

Admiro gente bem-humorada.
Como o leitor que escreveu que, infelizmente, não se pode dizer que a Catedral de Maringá, à noite, é uma grande árvore de Natal. É que, se a gente afirmar isso, é capaz de irem lá e cortarem a Catedral...

4 pitacos:

Anônimo,  14:03  

O IAP já declarou q a catedral não é arvore nativa da região já tendo autorização dada pra prefeitura para o corte kkkkkk...

Anônimo,  16:37  

Rigon, essa sua conversa sobre árvores já está me deixando traumatizado! Que chatice! Este ano meu trauma é tanto que nem montei a árvore de Natal, como medo de você o Jorge me proibirem de desmontá-la ou pior, vc ir lá em casa e trepar na árvore de Natal para impedir que seja desmontada!

Anônimo,  19:37  

KKKKKK.MUITO VOA VÓIS. PARABÉNS. O RIGON TAMBÉM DEVE TER GOSTADO PQ ELE ADMIRA GENTE BEM HUMORADA.
A CATEDRAL NÃO PARECE UMA GRANDE ÁRVORE, MAS O QUE ME LEMBRA QDO ESTÁ ILUMINADA É O MANTO DE MARIA.

Anônimo,  23:01  

a vdd memsoo, foi que a catedral doi uma grande arvore de natal no passado, qndoo de longe vc via suas luzes com bolass de natall :D
akele tempoo foiii bomm

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima