No Legislativo
O Toscorama relata que na sessão de ontem quatro vereadores falaram sobre o corte da canafístula:
Humberto Henrique: não houve democracia e a prefeitura agiu com truculência;
Mário Hossokawa: defendeu que canafístula é sim espécia nativa, dizendo que trabalhou muitos anos com madeira;
Valter Viana: defendeu a prefeitura e disse que a responsabilidade é do IAP;
Umberto Becker: apresentou requerimento convidando o secretário de Meio Ambiente, Diniz Afonso, para falar no dia 13 sobre o corte de árvores em Maringá.
7 pitacos:
Falar é simples e fácil. Desafio algum desses três a proporem uma moção de repúdio ao prefeito. Principalmente esse japa. Dúvido que tenha peita pra isso. Dúvido.
Não houve democracia e a prefeitura agiu com truculência; não há democracia nessa administração e a truculência é marca dos Barros . Canafístula é sim espécie nativa, portanto o crime existiu. Jogar a culpa só no IAP é coisa de gente sacana; esse cara nunca me enganou e, pensar que ele é do Partido Humanista... É bom mesmo que alguem da prefeitura se explique.
HUMBETO HENRIQUE - disse o óbvio uLULAnte...afina é do PT, de Lula.
MARIO HOSSOKAWA - este entende de madeira. Usa óleo de peroba Dr Kannyo.
UMBERTO BECKER - socorroooo
mario hossokawa,beker,e valter viana,há muito tempo rasgaram a procuração que os eleitores lhes deram para legislar e fiscalizar defendendo os interesses dos munícipes,pois todos foram eleitos como oposição deste prefeito,e hoje votam e fazem tudo a toque de caixa aprovando tudo o que é enviado ao legislativo,sem restrição. mesmo que seja contra o interesse do munícipio,portanto não é noovidade,que eles estejam defendendo até neste caso bárbaro os interesses desta administração,que é totalmente voltada para a classe poderosa
Rigon, e o requerimento do tal becker passou?
Viana: - Pô meu, até quando esses CHEFINS (prefeitim e jãozim) vão mandar em você? Eu, como cristão, risquei seu nome da minha lista de candidato, tá sabendo?
Socooooorro!
Treze ( 1 3 ) é um BOM número!!
Estaremos lá!!!
tem que entrar com pedido de cassação do prefeito. Ele não pode desrespeitar e afrontar a lei e sair impune. Ou botamos ele fora ou ele ainda acaba com o meio ambiente em maringá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.