Nada a ver
Contaram que a TV Cultura (RPC/Globo) reprisou hoje as imagens do protesto no terreno dos Villanova, aproveitando a deixa da liberação das pistas da avenida Tuiuti. Não sei o que uma coisa tem a ver com outra; a sanha de SM Silvio II em derrubar canafístulas centenárias nada tem a ver com o túnel e com a pista liberada. Ninguém subiu na árvore para evitar uma coisa nem outra.
A emissora poderia, por sinal, investigar o motivo que levou a prefeitura a desapropriar parte do terreno dos Villanova, já que não haverá duplicação da avenida Horácio Raccanello por ali.
13 pitacos:
Ouvi falar que teria sido uma manobra para resolver problemas financeiros de um membro (a) da corte Barriana.
Eles irao revender depois para empreendedores parceiros privados do bem público?
ficou muito boa a obra realizada na avenida tuiuti....
gostei muito,
parabéns para os idealizadores e realizadores dela...
ficou muito bacana...
só faltou
o busto do Rigon sobre uma árvore,
bem no meio entre as duas pontes do túnel/avenida ....
seria uma bela homenagem, para um esforço inútil....
Pensei que SM estivesse trabalhando...
Anônimo das 17:56: Olha o Vardí aí, gente!!!!!
A respeito do comentário do anônimo das 16:57, qual foi a destinação dada àquela faixa de terras compreendida pela pista de rolamento que foi tirada da Av. Tamandaré, desde a Av. São Paulo até a Av. Paraná?
Considerando o valor do metro quadrado da área central da cidade, se houve alguma negociação com empreendedores parceiros privados do bem público, conforme afirma o anônimo das 16:57, rendeu um "dinheirão"!
Com a palavra aqueles que, na administração anterior, cortaram dezenas de árvores da Av. Tamandaré e reduziram aquela ampla avenida que tinha duas pistas em rua de uma pista e ainda de mão única...!
Já que tem ex-CC daquela administração afirmando que eles fazem tudo às claras, e não na calada da noite, eis aí uma oportunidade para tornarem do conhecimento público aquilo que dizeram que "fizeram às claras", qual seja, cortaram dezenas de árvores da Av. Tamandaré e transformaram aquela ex-avenida com duas largas pistas de rolamento em rua de uma pista e ainda de sentino único!
Caro Rigon,
No tempo que você era jornalista, você era bem informado, entretanto agora a sua "SANHA" insana para detonar a família do prefeito, esta embotando a sua, outrora, agradável perspicácia.
Mas eu vou te informar.
OS TERRENOS desapripriados servirão para o prolongamento da rua D. Pedro I, até a Av. Tuiuti, atualmente interrompida nos fundos da Vila Nova, o que proporcionará um substancial alívio no trafego da rua Mitsuzo Tagushi, atualmente extremamente congestionada.
Como você pode ver, distante do ódio e amargura que permeiam as lides políticas,... Existe gente pensando no bem estar dos cidadãos da SUA cidade.
Saudações.
aquele viaduto e uma piada............as avenidas vao se cuzar por cima.......q porcaria....chogaram dinheiro fora
A RPC inesvestigar? huahuahua Rigon, vc tem cada idéia... Onde já se viu coisa parecida...
Só se alguem botar um dinheiro na parada...
Bem que a Globo podia botar os olhos no que a Rede de Picaretagens Comercializações e anda fazendo pela "nossa terra e nossa gente"...
Caro anônimo das 20h56: você está completamente por fora. O pior: acha que sabe e não sabe. Acho que o sr. está sendo enganado.
Alguem já comparou os preços dos viadudos e da duplicação da pista em paiçandu com os valores "investidos" pela Prefeitura de Maringá nos viadutos e na construção de uma pista no novo centro?.
Comparem e verão onde está indo nosso dinheirinho pago em impostos.
Olha Rigon, enganado está você. Estou falando de dentro, por isso anonimamente. Nós funcionários temos vergonha do que se transformou a Tv Cultura e a rede, depois de invadida pelos picaretas. Temos saudade do velho Dr. Francisco. A gente era feliz e sabia... Por isso, reafirmo: RPC - Rede de Picaretagem e Corrupção.
e os alqueires de terra que foi dado para sem terras proximo a Paiçandu terra de grande valor o senhor não tem nada a dizer rigon pilantra
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.