7.12.07

Na fila

Há 17 mil pessoas na fila, esperando uma consulta especializada na rede de postos de saúde de Maringá. No começo do ano eram 18 mil. Detalhes.

7 pitacos:

Anônimo,  14:44  

Rigon, agora apouco li um comentario postado no Josias de Souza, que alguem chamado ricardo, fazia referencia ao seu blog, comentando sobre o prefeito preso, que despachava atraves da janela, ele diz que o prefeito é do Pmdb(meu partido), eu acho que nao, se estiver agora no pmdb, sou capaz de apostar que ele foi eleito por outro partido.Seu blog ta fazendo sucesso, cara.

Anônimo,  14:46  

Tô esperando oftalmo há 7 meses. E diz-se que a cidadade está crescendo com CIDADANIA. Deixa chegar outubro...

Anônimo,  15:05  

Mais uma prova da competencia do Silvio Barros. Na época do pt a quantidade só aumentava.... agora diminuiu em 1.000.
Silvião prefeito em 2.008, Ricardo Barros para governador em 2.010, e pau nos petistas.

Anônimo,  16:06  

Com qtas pessoas na fila o PT entregou a prefeitura???

Anônimo,  16:57  

E a fila NÃO ANDA!!!!!!

Segundo um amigo meu da saúde, a fila estava em mil e poucas pessoas na época do PT. Acho melhor você não comparar senão eles poderão fazê-lo também e você poderá não gostar de saber a VERDADE.
Portanto, cczim NADA anônimo das 15:05, vá se informar melhor ou PARE de mentir!!!!!

Anônimo,  17:28  

Parem de demagogia.
Esta é a competencia do secretarito de saude Nardito da silva sauro.

e viva a saudita de Maringa.

estamos convivendo com hosamanito abelino ladito.

Quem merece????????????????

Anônimo,  17:44  

Uai, eram 18 mil e agora só 17? Viraram "de cujus" os mil? Valei-me meu São Sarapião!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima