Motossera, fogo e concreto
Mosca Branca mostra como acontece a coisa: o passeio público defronte um comércio, na avenida Morangueira (foto de outubro), é limpado, a árvore retirada, mexem na calçada e...
pronto!, eis ela pelada, com a fachada liberada (foto de ontem). E podem ficar tranqüilos, pois ninguém vai fazer nada, esta não é prioridade de governo. E assim a cidade vai ficando com uma qualidade de vida cada vez pior.
8 pitacos:
... é a administração ecológica: pica-pau com catarata... Ascos!
Realmente é lamentável a insensibilidade das autoridades municipais, mas, ano que vem tem eleições. Tá na hora de mudar. Mas vamos cobrar do próximo prefeito a preservação do meio ambiente.
a falta de consciencia ecologica, a falta de compromisso com o futuro da cidade, a falta de honestidade, a falta de humildade, tudo isso me levou a um arrependimento enorme..... Eu VOTEI e ajudei a colocar esse Prefeito. Deveria haver uma reforma eleitoral para que eu pudesse reverter esse voto. EU FUI ENGANADO.
MOTHER FUCKERS!!
MOTHER FUCKERS!!
Maringa para Maringaenses....
Bando de cretinos....
Será que ninguém vai fazer nada? uma coisa é cortar sabe-se lá o porque outra é replantar, porque a prefeitura não replanta???? Cade o folgado do Diniz Afonso para defender a prefeitura agora???? como que deixa cortar a árvore e o babaca do proprietário da loja fazer calçada no lugar da árvore? não merecia uma multa?
Olha, Renato, se a gente conhece bem esse povim (diniz , prefeitim & cia bela...), o dono do estabelecimento vai levar uma multa hoje mesmo (ainda que seja final de semana), pois apesar deLLes dizerem, EllES ACREDITAM EM BLOGS (principalmente o do RIGON)!!!!
Vamos dar a mão a palmatoria ... a fachada ficou muito melhor sem o trambolho para poluir visualmente o comercio dos outros.
É a Província da Motosserra da marca "Barros"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.