7.12.07

Moda

Da coluna Francês Press:

Cueca-mala
E a moda lançada por um assessor político ligado a petista Genoíno pegou mesmo. Em Cruzeiro do Oeste a PM deteve dois homens e duas mulheres. Eles carregavam crack e comprimidos de Pramil (estimulante sexual de venda proibida no Brasil) nas cuecas sujas.
Coluna completa.

3 pitacos:

Anônimo,  22:06  

Rigão, eu tô caganu pra cueca mala. Cadê o ingreis? Cadê o doutor Said? Cadê todos os said em que apostei até meu urtimo centavo? Cadê o Nick Name, aquele filho abandonado e bastardo do Silvio Name? Acenderam a luz do português e eu num troquei de roupa. Tô di lângêrri vremeia meu Deus??? Com pelo no peito e barba na cara?
Me sinto uma verdadeira gata borracheira com a abobra na mão. O que é bom dura pouco, já diria Adriano Valente, em 1972. Cadê aquele moço de olhos verdes, já diria Horácio em 1976? Cadê a grana, já diria Ricardinho em 1990? Todo mundo tem um objetivo. E eu que tentei o supletivo e nem terminei o ensino médio. Cadê o ingreis, meu Deus!!!!!!!!

Anônimo,  10:50  

hehehee.... é verdade, passa pro ingreis de novo... tava divertido, hahahaaaa...

Anônimo,  14:04  

Acho BOM a gente exportar o francês pro Japão...
Entendeu, né cara?????!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima