16.12.07

Menos árvores na Cidade Canção

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Um lado inteiro de uma quadra da rua Assunção, no Jardim Novo Horizonte, está sem árvores. Hoje foram retiradas as últimas duas que restavam, quase próximo à avenida Nildo Ribeiro da Rocha. Outras haviam sido retiradas defronte um condomínio que está sendo construído ali, ao lado da subvestação da Copel. O corte foi feito a mando da empresa estadual, alegando possíveis problemas com a alta tensão. Os moradores, que me chamaram para registrar mais um crime contra o meio ambiente cometido num domingo, não concordam e estão revoltados com o fato, que, acreditam, seja para beneficiar o empreendimento imobiliário, como de praxe é quase tudo o que acontece nesta cidade.

PS - Naquele lado sobrearam duas árvores, na ponta da quadra, que é grande.

6 pitacos:

Anônimo,  17:02  

Estranho, na foto não vejo nem fios, nem postes seria isso mesmo?

Editor 17:43  

Os postes ali são altíssimos, por causa da subestação.

Anônimo,  18:12  

vc não esta pegando muito no pé da prefeitura?? metade do seu blog esta falando de arvores

Anônimo,  18:31  

a eliminação de árvores traz muitas pragas, inclusive moscas!

Anônimo,  18:14  

vc vão ver é muita mosca na sopa do rigon tem muita coisa podre ai........

Anônimo,  21:26  

ATENÇÃO,

Maringaenses, sintam-se seguros, pois temos um defensor heríco contra a derrubada indiscriminada de centenas de milhares de árvores, em nosso cidade!!!
Surgiu neste ano, contra o terrível e destruidor, Sr. Silvio Barros, um destemido defensor das árvores pobres e oprimidas!!!
Há limites para todo o tipo de sencionalismo, mas esse esta estrapolando todos, quer dizer que há mais coerência na insatisfação política do Sr. Rigon, do que a solicitação da uma empresa, a qual presta serviços de primeira ordem ao cidadão, incluse o próprio jornalista, pois não haveria condições de manter um Blog sem energia, se acaso as árvores acarretassem algum problema de distribuição de energia.
Mas é fácil criticar, sentado em sua cadeira defronte ao computador. Muito simples publicar notícias e ideais, pois o que vejo aqui são ideais, diga-se ideologias fúteis, sem averiguar a real necessidade ou veracidade, sem respeito com a imagem e dignidade das pessoas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima