Louros
Vinha pela Mandacaru, agora há pouco, e vi a enorme placa anunciante a ciclovia caríssima e cheia de postes de iluminação, que deve estar fazendo o Natal de algumas pessoas mais interessante: "Mais uma obra da prefeitura de Maringá". O governo federal custeia 80% da obra.
8 pitacos:
Ta certo... É a atual gestão que está fazendo as obras, que fez o projeto e que pleiteou ou de alguma forma conseguiu os recursos. Seria interessante sim, colocar o quanto da verba corresponde aos cofres municipais, e o quanto da verba correspondem ao governo federal ou estadual. Enfim, mas a prefeitura pode pegar o crédito sim, ou você acha que veio alguem do governo federal aqui e passou pela avenida Mandacarú e projetou uma ciclovia para a avenida?
Até nisso o nosso prefeito - e a sua administração - se assemelha àquela de Jairo Gianotto.
Quem não se recorda, Gianotto foi o responsável pela ciclovia da Avenida Pedro Taques - superfaturada quanto à iluminação utilizada - e, igualmente, pela (simples) pintura dos prédios (em especial as escolas municipais) com as cores de seu partido político: amarela e azul.
Mas há inúmeras outras comparações coincidentes entre a atual administração municipal e a comandada por Jairo Gianotto.
PIOR é aquela faixa encomendada no viaduto onde estraçalharam a canafistula... Obrigado prefeito Silvio Barros, estranho mas é igualzinha a faixa bisonha colocada na passarela na saida pra campo mourão... deu vontade acender um fósforo...
A medíocridade paira no ar, ou melhor, nos pseudos pensamentos dos intrépidos freudianos. Quanta ironia em "informar" ao leitor a origem de verba para a construção de uma determinada obra.
Não devo parabeizar a administração, pois é dever dela propriciar melhorias públicas.
Independentemente de qual governo venha a tão requesitada verba, o importante é a conclusão da obra, com certeza quem ou o administrador que viabilizou a verba é que vai desfrutar dos louros pela realização do feito.
Contra fatos não há argumentos, ou os argumentos se constróem da realidade, talvez só haja fato se houver quem o presencie. Como o senhor não estava presente em nenhum momento para a viabilização da obra, obviamente ela não existe, então esqueça e cresça.
VERBA DO GOVERNO FEDERAL SÓ VEM PARA GESTOR COMPETENTE QUE MANTÉM AS CONTAS,REPASSES E CERTIDÕES EM DIA. GESTOR QUE TEM EQUIPE COMPETENTE PARA ELABORAR PROJETOS QUE SEJAM APROVADOS PELA EQUIPE TÉCNICA DO GOVERNO FEDERAL.
NEM O GOVERNO POPULAR DO PT QUE TINHA O APOIO DO GOVERNO FEDERAL CONSEGUIU TANTAS VERBAS COMO ESSA ADMINISTRAÇÃO DO PP.
ISSO SIGNIFICA QUE NÃO BASTA ESTAR DO MESMO LADO, É PRECISO TER COMPETÊNCIA.
PELO MENOS ESTAO FAZENDO ALGUMA COISA, NAO IMPORTA QUEM ESTA FAZENDO!!!!!!!
Verba o kcete... o dinheiro é meu, seu, nosso... eles são pagos, e bem pagos, exatamente para trabalhar... não tem louros não. Eu é que ralo pra caramba pra pagar impostos e eles para fazerem o que lhes são de direito... alguns conseguem fazer alguma coisa, outros não fazem nada e só atrapalham, como essa administração e seu irmão empata trecho...
O anônimo das 11:45,
Sem dúvidas é um alienígena.
Visivelmente alteraro pelo ódio insano da política, ou por outra coisa qualquer, quimicamente mais eficaz. Mostra que não sabe sobre o que estamos falando... Um verdadeiro aloprado.
Vai se reciclar... Néscio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.