Instalação
Esta é uma instalação "de conscientização", feita por uma aluna de Artes de Maringá (pçarece que o nome é Bia) na frente do terminal de passageiros urbanos. Representa uma pessoa, com a metade do corpo sendo um saco de lixo. Era para ficar uma semana por lá, mas "quem disse que arte funciona em Maringá?".
6 pitacos:
Eu to achanu que o Said andou comprando o blogger. Porque tudo o que a gente fala tem o carimbo< fulado said. Se fizer enquete, said leva de dez a zero. Pelo menos não tem, fulano ricardo.
Realmente a artista está de parabéns. Porém pelo que entendi, a arte dela era muito criativa para permanecer muito tempo no local.
Que arte é esta desta artista, em tratar o ser humano como um saco de lixo, parabéns para quem tirou de lá. Isto não é arte é uma babaquice.
Malemá sei a lingua portuguesa, vem este monte de palavras escritas em lingua doida. Credo
Ensaca o resto e vê se aproveita alguma parte na reciclagem.
que cabuloso! pior que isso é uma loka que em sao paulo que fez um quebra mola de paçoca!
http://64.233.169.104/search?q=cache:BjzY3kzuOJkJ:www.terra.com.br/istoe/edicoes/1984/artigo65574-1.htm+quebra+mola+de+pacoca&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br
veja o link ai rigoleto, vale a pena.
Flávio Mantovani
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.