12.12.07

Insegurança plena

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Os moradores da região do Hermann Moraes Barros têm toda a razão de protestar contra a falta de segurança. Em março um estabelecimento do bairro foi assaltado, levaram oito computadores e dinheiro dos freqüentadores; os quatro marginais estavam armados e de cara limpa. Três meses depois, o local voltou a ser arrombado. Os comerciantes não sabem a quem apelar. Muitos pensam em mudar de bairro e até de cidade.

5 pitacos:

Anônimo,  13:58  

"Onde está o respeito a língua portuguesa...A grafia correta?"

Anônimo,  14:06  

Que cidade é essa?
Ontem estive a noite no shoping da cidade e não faltava policias nas entradas muitas viaturas no centro nas avenidas principais.
Qual é a diferença dos comerciantes do shoping e do grande centro para os dos bairros ?
O dinheiro com que eles pagam os impostos são diferentes?
Essa vergonha tem que acabar!

Anônimo,  15:42  

Enquanto o Requiao priorizar a prodeçao ao capital em detrimento da vida, essas coisas continuarao acontecendo em uma velocidade que me arrepia os cabelos. Maringa que era uma das cidades mais calma do Brasil, hoje sua violencia ja esta acima da media brasileira, uma vergonha, para quem conhece Maringa, ha algumas decadas como eu, e um desespero para quem quer criar seus filhos aqui. Voces notaram algum tipo de policiamneto preventivo aqui em Maringa, eles querem agir apos o acontecido, é mais comodo, nao precisa de inteligencia e nem de cerebro

Anônimo,  15:45  

Professor de portugues, das 13,58 hrs., a....onde foi que voce lutou para mudar este tipo de coisa, alem de ficar criticando

Anônimo,  17:21  

cade o desarmamento? é uma piada em maringá está matando um por dia, isso não só culpa somente da segurança pública alguma coisa ta errada. aonde?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima