20.12.07

A imprudência que vitima



O vídeo do acidente ocorrido na madrugada de domingo, no Centro, em Maringá, que resultou na morte de uma mulher, hoje. A batida é mostrada de dois ângulos. O Vectra, descendo pela avenida São Paulo, bateu na porta do Santana em alta velocidade.

19 pitacos:

Anônimo,  18:35  

Isso é revoltante

Anônimo,  19:05  

sem palavras, dá para ver claramente que o sinal esta fechado para o carro branco

Anônimo,  19:20  

Quem deveria ter morrido é o desgraçado do vectra.

Anônimo,  19:22  

isso é assassinato e não acidente.....

cadeia para o dono do vectra.

Anônimo,  19:29  

simplesmente uma vergonha,falta de respónsabilidade

Anônimo,  19:47  

quando vemos situações como essas,ficamos chocados. Em um local com filmagem e o cara abusando desse jeito! O povo ta perdido mesmo!!!

Anônimo,  20:06  

Boyzinho de Nova Esperança vem "arrepiar" em Maringá... dá nisso...
Mas o papai não vai deixar o filhinho nem 1 dia preso, pois a "tchuma" de New Hope já está dando um jeito.

Anônimo,  20:10  

O trânsito neste país é selvagem. Nada justifica esta imprudência, este descuido com a segurança e a vida do outro. Imaginem se nao houvessem câmeras pra provar? Ficaria no "ainda estava amarelo quando eu passei", ou "foi o outro que invadiu o sinal antes de abrir". Um defunto a mais nas estatísticas, uma indenizaçao rala e o criminoso continua livre, com carteira e pronto pra outra aventura na brinquedorama nacional.

Anônimo,  11:07  

absurdo é expor essas imagens dessa maneira...

O alimentador desse blog sempre se delicia com a desgraça alheia...

Nao sei quem é, nao conheço e nem quero conhecer, mas sei que aqui só se fala mal da vida alheia e uma "sociedadezinha" de esconde atravez de postagens anonimas...

Isso sim é uma vergonha

Anônimo,  12:30  

Podemos ver claramente a imprudencia que o condutor do vectra age! É revoltante a falta de resposabilidade de uma pessoa em fazer tal ato, que resultou em uma tragédia, no qual deu fim em uma família, essa mulher de 29 anos deixou marido e um filho de 12 anos de idade, que chorava incasavelmente a morte de sua mãe. Espero que justiça seje feita e o resposável por isso sofra as consequências de seus atos!!

Anônimo,  21:47  

FILHINHO DE PAPAI FILHO DE UMA PUTA....ESSE CARA NÃO DEVERIA NEM ESTAR VIVO...MUITO MENOS DIRIGINDO UMA ARMA...SERÁ QUE ESSE PAI VAI COLOCAR UM FREIO NESSE IRRESPONSAVEL?...TEM QUE COLOCAR SIM...SE FOSSE FILHO MEU EU MESMO O COLOCARIA NA CADEIA PARA APRENDER A DAR MAIS VALOR NA VIDA E NO SER HUMANO....ISSO FOI UM HOMICIDIO CULPOSO....CADEIA MESMO...NEM JULGAMENTE TINHA QUE TER....EU SEI QUE VC ESTA VENDO OS RECADOS TODOS OS DIAS SEU ANIMAL...ENTÃO PRESTE BEM ATENÇÃO....SEJA HOMEM E SE ENTREGUE VC MESMO P/ POLICIA...EM MEMORIA DESSA MULHER TÃO MARAVILHOSA CHEIA DE VIDA...QUE TINHA PLANOS P/ FUTURO COM SEU ESPOSO E SEU FILHO....VC TIROU UMA VIDA RAPAZ...AGORA PRECISA PAGAR POR ISSO.....O QUE VC FEZ...É EXTREMAMENTE INACEITAVEL....NÃO TE DESEJO NENHUM MAL....MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE VC VAI PAGAR POR ISSO...A SE VAI....DEUS É PAI E É JUSTO......MEU SENTIMENTOS A FAMILIA DA MOÇA....SINTO MUITO

Anônimo,  21:51  

INACEITAVEL....TEM QUE IR P/ PRISÃO!!!!MAURICINHO DE UMA FIGA

Anônimo,  23:42  

E PLAYBOY,
NA CADEIA VC NAUM PODE FICA..... MAIS VC VAI FICA MUITO TEMPO SEM SAIR NA RUA....PQ SE SAIR VAMOS FAZER JUSTIÇA COM AS NOSSAS MAOS...

Anônimo,  01:24  

R$10 + uma beer na mao do polícia e já era... soltinho!

Anônimo,  01:27  

Por favor publiquem o meu comentário!!!

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13539315122742691872

Olha as fotos do moleque!
MOLEQUE!!! FDP!!!

Cara de chapado aqui, cara de chapado ali... FDP!!! VAI MORRER SEU CUZAO!

Anônimo,  01:41  

ELE TEM QUE SER JULGADO COMO UM ASSASSINO

Anônimo,  03:58  

Deus sabe oque faz ..
E ele tera oque mereçe
pelo que cometeu
Tem que ser uma criança mesmo
pra fazer uma barbaridade dessas
destruir a vida de uma moça nova ..
que tinha a vida inteira pela frente ..
sentimos para familia da moça..

Anônimo,  22:14  

Pelo amor de deus como se pode ter segurança no transito de mgá? Poderia ser qualquer um de nós ali naquele cruzamento. O sinal tá verde pô, da tempo nem de ve de onde veio a pancada... O negócio é não confiar em cruzamento nenhum mesmo... principalmente de madrugada... Olho aberto minha gente!

Anônimo,  13:43  

"QUE TIMOTHY JAMES MCVEIGH TENHA PIEDADE DE SUAL ALMA NO INFERNO... SEU VECTRABOY"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima