Humor
Um grupo de brasileiros, após uma volta pela Europa, alugou um carro na Alemanha. Quando eles chegaram na fronteira de Portugal, o fiscal português deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:
- Vocês não podem passar.
- Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A Quatro.
- E daí? - disse o brasileiro. Isso não tem nada a ver. Quatro é o tipo do carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa - disse o fiscal português. O meu chefe falou que num Audi A Quatro só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo!! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar o seu chefe, eu quero falar com ele.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.
3 pitacos:
Mas... nesse caso os brasileiros é que foram burros. Era só dizer que quatro eram passageiros, mas, o motorista não é passageiro. Tirando-se o motorista, o resto é passageiro, portanto, 4... psicologia luzitana opá, heheee...
A menina vai ao xópim e o pai pede para ela sentar ao lado (nunca no colo, que esses papais noeis são tudo tarado), para tirar uma foto. Enquanto o pai prepara a máquina, Papai Noel pergunta pra menina: "E daí, o que vai ganhar no Natal?".
A menina olha assustado para o Papai Noel, bota mão na cintura e argüi (ela vai ser juiza quando crescer, mas não na vara de família): "Não me diga que você não recebeu o meu e-mail?".
Por essa, nem PN (Papail Noel) não esperava.
Muito boa essa piada. Humor é bom. Brecht já dizia,que, ele nunca viu um homem inteligente sem humor. E outra, depois dessa do prefeitozinho, o negócio é procurar sorrir, porque sem um sorriso ninguém segura esse rojão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.