28.12.07

Há ilegalidades, aponta vereador

Lembram quando houve a denúncia de superfaturamento dos laptops comprados pela Câmara Municipal de Maringá? Custavam R$ 4,6 mil e pagaram quase R$ 11 mil, com seu dinheiro. À época o vereador Humberto Henrique (PT) fez o que seus colegas se negaram: levantou uma relação de pontos obscuros e irregularidades. Deu no que deu: servidores e um vereador, o presidente, foram condenados em primeira instância, civil e criminalmente. Ele tinha razão.
Agora, HH aponta ilegalidades no processo obsessivo da administração cidadã do PP em derrubar o prédio da antiga rodoviária. Falta de audiência pública, ações na justiça e conflitos de lei, alerta ele, podem inviabilizar o projeto. Detalhes.

4 pitacos:

Anônimo,  01:44  

Como tudo... quando os laMMas governam... a Lei é "lentaaaaaa"... (sic)!!!!!

Anônimo,  13:44  

O HH tem toda razao!!
Soh que o mesmo procedimento pedido por ele, o OME deveria fazer no caso da maracutaia chamada: "Transposicao do Rio Sao Francisco" ou o que serve aqui nao serve lah?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:56  

O Vereador do PT não precisa ir tão longe (Transposição do Rio São Francisco) para manifestar sua opinião sobre coisa errada, basta ele tão-somente explicar para a população maringaense o porquê do descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, cometido pela administração do PT (2001/2004), conforme recomendação de reprovação da prestação de contas da administração anterior, emitida pela Tribunal de Contas do Estado do Paraná!

Anônimo,  17:22  

vai levar uma surra nas urnas pois só sabe criticar o oposição BURRA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima