Ganhei o dia
Acabei de conversar com o jornalista Ítalo Casciola, colunista do Umuarama Ilustrado, "o" cronista da Capital da Amizade. Mandou um abraço pros amigos, como Verdelírio Barbosa, Francês, Tattá Cabral e Ary Bueno de Godoy.
Ele também realiza um bonito trabalho de resgate e preservação da história de Umuarama.
4 pitacos:
Putz, eu nem sabia que Umuarama tinha história! Eu pensei que fosse apenas um lugar onde os amigos se encontram, como um grande butecão.
Oi Magnólia:
Umuarama está à sua espera. O nosso "butecão" abre as 21h e o piseiro não tem hora para acabar. Só não pode homem com homem e muié com muié. Chega mais que a cidade é como um coração de mãe e sempre cabe mais gente. Seja Bem-vinda à Capital da Amizade.
Oi Italo, o comentário acima foi brincadeira. Claro que eu sei que Umuarama é uma grande cidade, terra de gente boa. O que dá para perceber pela sua resposta educada.
Minha intenção também foi de brincadeira. Peço desculpas se alguém ficou ofendido. Também gostamos de Maringá. Fica o covite para conhecer Umuarama.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.