7.12.07

Ganhei o dia

Acabei de conversar com o jornalista Ítalo Casciola, colunista do Umuarama Ilustrado, "o" cronista da Capital da Amizade. Mandou um abraço pros amigos, como Verdelírio Barbosa, Francês, Tattá Cabral e Ary Bueno de Godoy.
Ele também realiza um bonito trabalho de resgate e preservação da história de Umuarama.

4 pitacos:

Anônimo,  16:50  

Putz, eu nem sabia que Umuarama tinha história! Eu pensei que fosse apenas um lugar onde os amigos se encontram, como um grande butecão.

Anônimo,  20:53  

Oi Magnólia:
Umuarama está à sua espera. O nosso "butecão" abre as 21h e o piseiro não tem hora para acabar. Só não pode homem com homem e muié com muié. Chega mais que a cidade é como um coração de mãe e sempre cabe mais gente. Seja Bem-vinda à Capital da Amizade.

Anônimo,  09:48  

Oi Italo, o comentário acima foi brincadeira. Claro que eu sei que Umuarama é uma grande cidade, terra de gente boa. O que dá para perceber pela sua resposta educada.

Anônimo,  12:43  

Minha intenção também foi de brincadeira. Peço desculpas se alguém ficou ofendido. Também gostamos de Maringá. Fica o covite para conhecer Umuarama.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima