FPF constata 12 problemas no Willie Davids
A vistoria feita por uma comissão da Federação Paranaense de Futebol ao Estádio Regional Willie Davids, no último dia 13, em Maringá, constatou a necessidade de corrigir 12 pontos, colocados no laudo que foi divulgado hoje.
Entre os problemas que devem ser adequados para o Paranaense 2008 estão a troca de tábuas nos balcões dos bares, revisão e remoção de pedras e placas soltas dos pisos das arquibancadas, isolamento de fiação exposta, recuperação das placas de borracha (antiderrapantes) dos pisos dos vestiários, colocação de duchas nos canos de banho do vestiário dos atletas locais, revisão nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como limpeza geral nos vestiários dos atletas, dos árbitros e sanitários masculinos e femininos para o público; além da apresentação de certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros e de laudo técnico quanto à estabilidade e segurança das instalações existentes no estádio.
Para a FPF, a capacidade de público sentado no Willie Davids é de 21.600 pessoas, sendo 3.600 cadeiras.
2 pitacos:
Pensei que fosse relacionado ao tráfico e usuários de drogas que vivem ali do lado.
Mas esse ninguém se preocupa.
O maior pobrema a FPF mão constatou: falta um time bom para jogar no estádio, defendendo a cidade de Maringá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.