Foco deveria ser outro
Andye Iore, contra a generalização e em homenagem aos estudantes que se comportam, fez uma postagem interessante. Diz um trecho:
"Justo quando o tráfico pinta e borda na cidade e o número de homicídios já ultrapassou o do ano passado, acho que as autoridades deveriam ter outros focos. São três dias que movimentam na cidade mais de R$ 10 milhões e generalizar que todos os problemas da cidade estão nos barzinhos próximos a UEM é uma pena".
3 pitacos:
se o objetivo do municipio deve ser somente a arrecadação de impostos, deveriamos municipalizar o trafico de crack. já que em nome da arrecadação vale até transgredir leis, por que nao fazer algo que realmente gera finanças, como demonstrou O Diario esta semana?!!!
ninguem disse que todos os problemas da cidade estao em torno dos barzinhos da uem, mas com certeza os problemas do moradores da zona 07 estao!!!
o objetivo da força-tarefa, ao contrario do q demonstrado no posto do andye, deve ser coibir os 'estudantes' que ultrapassam os limites, valorizando aqueles q respeitam as leis. com a força tarefa, fica até menos perigoso participar das festas, jah q nos outros anos o trafico e o uso de drogas era escancarado na regiao.
Obviamente a baderna da UEM não chega aos ouvidos do Andye Rockabilly pelas bandas do Jardim América.
Ele deveria passar uma noite na Mário Clapier Urbinati. Só para sentir a realidade.
Ele tem razão. Policias atirando com balas de borracha a Deus dará, parecia uma diversão da polícia, com expressões do tipo "corre filinho de papai que a tropa chegou".
tinha que coibir todos os abusos, até mesmo o abuso de autoridade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.