Flagrante com servidor municipal
Um motorista da Prefeitura Municipal de Maringá foi flagrado no início da madrugada de ontem usando irregularmente um Gol do município. Ele havia acabado de chegar de viagem de Curitiba e foi pego em plena avenida Brasil, proximidades da praça Napoleão Moreira da Silva, em atitude suspeita com uma pessoa dentro do carro. Havia dúvidas sobre se seu acompanhante era um travesti, prostituta ou adolescente. Há informação de que ele teria sido filmado.
Um integrante do Conselho Tutelar teria batido no vidro do Gol e se identificado. O motorista, que trabalha diretamente com um secretário municipal, saiu então em alta velocidade e com as luzes apagadas. O servidor em questão tem antecedentes de envolvimento com menores; à época, o caso teria sido abafado.
9 pitacos:
Atitude suspeita? Estavam jogando palitinho?
Ô cidade pra ter nego do poder público (ou envolvido com a política) que gosta de levar um ferro. Pelamor de Deus! Parece maldição do Clóvis Bornay.
O pior é que os não gostam de levar ferro, gostam de enfiar o ferro na população. Ou sair destruindo tudo que encontra pela frente.
anonimo
O que o servidor estava fazendo na praça não temos nada com isso.
Mas com o carro da Prefeitura, ai é grave, Rigon eu vou saber que é e de qual secretária, depois eu vou estampar o nome da secretária.
Porque quem tem culpa é o secretário, pois ele é o responsável pelo veículo e o motorista.
Se alguém souber, vamos denunciar!
Sou canário do rei e canto em qualquer lugar...
Esse é o resultado de se exigir folha corrida ao invés de currículo...
Mas, falando em folha corrida, quais serão as providências da câmara municipal para tantos escândalos assim? Cabe a ela fiscalizar a má utilização de bens ou valores públicos.
Ou será que estão imitando o probo quem usou veículo público para levar seus filhos à escola e outrtos usos particulares????
Ass Canarinho Cantador
Pra mim, a atitude do Prefeito de se associar às farmácias e outras empresas, para cortar todas as árvores de nossa cidade - em detrimento à sua identidade de Cidade do Verde - é bem mais grave que a atitude desse cidadão em querer dar uma "sapecada" num traveco. Aliás, como o nosso Prefeito está fazendo de nossa cidade uma verdadeira ZONA penso que o Motorista apenas se valeu de uma situação viabilizada pelo nosso executivo. No mais, é triste ver o fim da ordem que se tinha em nossa cidade (agora dos Barros) ou dallas, como alguns o dizem.
Estava esse servidor com um traveco............fica fácil saber de qual secretaria ele é.............elementar meu caro watson......e da SAÚDE!!!!!!
vai ver é um daqueles motoristas que vivia levando familiares do prefeito para cima e para baixo.
O exemplo vem de cima..... se o prefeito pode.... porque não eu?
Adorei Issamu!
Aliás os assessores da adminsitração, da família Barros estão abafando...
anonimo
Não vamos brincar não, o prefeito já justificou, ele errou mas foi transparente, lógico que não convenceu, mas ele assumiu.
Mas este episódio da praça, devemos apurar e punir os responsáveis, o motorista e o secretário, aliás esta administração tem muitos secretários esquisitos ninguém conhece, vamos fiscalizar meu povo.
Que os verdadeiros fiscais que nos elegemos a maiorias estão a.... só o Verri, Marly e o H. Henrique que não.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.