5.12.07

Enquete encerrada

A quem você falaria "Por que não te calas?":

Ao presidente - 23%
Ao governador - 27%
Ao prefeito - 21%
Ao vereador - 27%

7 pitacos:

Anônimo,  09:08  

Eu não votei porque faltou uma quinta alternativa. Alhás, o equilíbrio entre os quatros revela que se houvesse esta quinta alternativa ela seria emagadoramente vencedora. E qual é a quinta alternativa? Simpres: todos eles.

Anônimo,  17:18  

RESULTADOS POSITIVOS PARA O PREFEITO....ISSO JÁ ESTA SENDO UM BOM SINAL.

Anônimo,  21:23  

Esse perry uaiti é um estraga prazeres, pois, quando pensei em entrar e comentar sobre a ausência da quinta alternativa, lá estava o comentário do cara. Mas, de qualquer maneira, vamos reforçar a opinião dele (provavelmente a de muitos outros que, por uma razão ou outra, não tiveram acesso à enquete). Então...POR QUE NÃO TE CALAM, todos vocês políticos corruptos, mercenários, sanguessugas, corporativistas, etc.??? Mas...pensando bem, sabem porque essa casta não se cala? É porque nós mesmos nos calamos, nos omitimos, nos recolhemos (há exceções, é claro!) à nossa comodidade, à nossa alienação, ao nosso conforto. Por quê nos calamos?

Anônimo,  00:00  

Anonimo

Rigon, porque não colocou o nome do Aparecido Batista, enquete

Anônimo,  18:32  

Anônimo da 00:00,

Tenho a convicção de que o Rigon não colocou o meu nome na pesquisa porque ele sabe que eu tenho moral para continuar falando, pois sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e, ao contrário dos anônimos salafrários como o das 00:00, costumo escrever somente aquilo que, tenho certeza, é verdade e que posso provar cabalmente a quem quer que seja!

Enfim, prova cabal de que não tenho receio, muito menos medo, do que afirmo é que tenho a hombridade e a decência de me identificar com o meu proprio nome, APARECIDO BAPTISTA, e não mediante pseudônimo ou como o covarde, salafrário, franga, borra-botas, pusilânime, frouxo etc., anônimo fofoqueiro da 00:00!

Anônimo,  22:14  

Nao concordo com o Anonimo da
(00:00).

Colocar o nome do Se Apareceu Cala a Boca Baptista nao teria sentido. Ele quando abre a boca eh como se nao falasse nada. O que ele fala nao tem a minima importancia, alias ele nao tem a minima importancia, eh um relez lambe-botas analfabeto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:33  

Ao pseudônimo cervo/servo das 22:14

Para que os leitores e participantes deste blog tenham uma idéia de quão reles é o pseudônimo cervo/servo das 22:14, apesar de não passar de mais um covarde anônimo fofoqueiro da vida, ele se julga à altura para querer determinar o moral e a credibilidade do APARECIDO BAPTISTA, cidadão de bem, transparente e decente, que, comprovadamente, não precisa se identificar com pseudônimo ou como anônimo, portanto, não é obrigado a ocultar o próprio nome do conhecimento público...!

Cervo/servo das 22:14, a quem você pensa que engana com essa sua comprovada covardia, ao ser obrigado a ocultar o próprio nome do conhecimento público para querer aparecer a todo custo...!

Salafráfrio, aceite e contente-se com o seu momesco, ridículo e risível papel e nefasto ostracismo, que, sem dúvida, não lhe credencia a crititicar a quem quer que seja, isto sim, obriga-o a prosseguir na sua triste sina de rastejar por detrás das moitas e suportar a inhaca contida embaixo das saias da genitora desse "chupim" aí!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima