21.12.07

Deu Bom Samaritano

A Associação Beneficente Bom Samaritano (Hospital Santa Rita) vai cuidar da saúde dos servidores públicos municipais. Ela foi a única a disputar e vencer o pregão realizado hoje pela manhã com a proposta com R$ 487.869,47 - R$ 25,00 per capita. Aqui, detalhes.

14 pitacos:

Anônimo,  11:50  

Acredito que os servidores nao sairao bem. Vamos esperar uns tempos para ver.

Anônimo,  12:08  

Puxa, que surpresa!

Anônimo,  13:39  

quando contei lá em casa uma formiga que andava pela sala me perguntou: você ainda não sabia?
financiar campanha dá um lucro danado.

Anônimo,  14:03  

Eles merecem patrocinaram a campanha do nossa aliado Silvinho Verri 0.5 e tem que ter uma compensacao!!! Agora eu soh nao sei como eh que eles vao dar conta de atender o SAS da Maria Louca e agora este "SAS" do nosso aliado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:10  

tudo confirmado.

Anônimo,  14:19  

trata se de um exlente plano de saude, um dos melhores hospitais de maringá.o servidor saiu ganhando.

Anônimo,  14:29  

O cervo/servo/orivaldo não é tão aliado assim, né não?

Não está nem sabendo que o SAS - do reiquião - será extinto após a votação da EMENDA 29, no congresso.
Largarão o SAS - do reiquião e pegarão o SASS - SAS do SILVIO.

Quanto à licitação: quem duvidava???

Anônimo,  14:38  

Não tenho a mínima idéia do que e em que pode se desdobrar essa parceria.As rotinas, os procedimentos que se seguirão certamente darão condição para uma avalização dos usuários desse plano. Manifesto-me,no entanto, movido por um sentimento de gratidão! Graças ao SUS, São Samaritano e o Dr. Léo Uchida, venci uma batalha contra a "doença maldita", o cancer. A competência do Dr. Léo, a atenção e dedicação dos servidores da São Samaritano, e um sistema de saúde, que embora muito criticado é de longe muito melhor que o de Brasília, estou hoje revivendo com muito sentimento minha luta contra dois terríveis inimigos: o trânsito e o câncer. Particularmente, acho que venci(temporáriamente) os dois. MUITO OBRIGADO, Maringá, pelos dois créditos que em tão pouco tempo, vocês me ajudaram a conquistar!

Anônimo,  16:08  

Ah se o resultado fossem os números da mega sena, Maringá estaria cheio de milionários.

Anônimo,  16:08  

Não se discute a competencia do corpo técnico do hospital. O que se discute é a terceirização e a entrega dos serviços a um financiador da campanha do Silvio Motosserra.

Anônimo,  17:41  

Bom Samaritano é o Silvio Barros! Faz tudo para agradar os seus! Digamos que está certo, mas este caso do Plano de Saúde. Sei não ! Sei não! A Caspsema não podia porque era inconstitucional. Agora pode criar outro sistema de atendimento? Acho que ainda vai ter dor de cabeça.

Anônimo,  23:54  

Querida faa (14:29)

Tu fas tanta confusao, voce deve ter mais de um neoronio o Tico deve ter trombado com o Teco. A EMENDA 29 nao acaba obrigatoria mente com SAS do Reiquiao, que eh uma heranca maldita para o funcionalismo estadual mas uma heranca bendita para a Maria Louca. Que dizia que iria acabar e voltar para o IPE e ateh agora nao voltou nao!!! Pode ser que com a Emenda 29 a Maria Louca volte a um sistema do tipo IPE, soh que pode continuar no Santa Rita tambem. Portanto amorzinha antinha, vah ler seus gibizinhos e tente entender uma pagina inteira.
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:16  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:46  

Rigon, estou supreso! Muitos diziam que ele iria favorecer ao irmão Iran, em detrimento da Santa casa, aquele antro de católico que vão morar no inferno com todos aquele santos,e tem gente que diz que licitação é uma coisa limpa.O Irmão Sirvo(aos irmão é lógico, os servidores que me defende até hoje que se explondam),não é uma pessoa séria, não adianta tentar me convencer.
Ripa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima