Dengue
Da coluna Francês Press:
O problema
Maringá é uma cidade de povo inteligente, bem informado, mas até recentemente 6 em cada 10 residências tinham criatórios do mosquito transmissor da dengue. A Prefeitura não tem gente suficiente para fiscalizar todas as residências e terrenos baldios, todas as semanas.
Coluna completa.
3 pitacos:
Gente, a dengue é uma doença perigosa. Use água sanitaria nas flores, que nem a televisão está mostrando; não deixe garrafas ou latas ou qualquer outro objeto que possa acumular água de boca para cima; jogue a borra de café no quintal, isso também mata o mosquito e tantas outras pequenas atitudes nos livram dessa terrível doença. Consumam alimentos que fortaleçam o sistema imunológico e, vamos viver bem e curtir a nossa linda Maringá.
Agora (que ainda silvio, por enquanto...) a imprensinha marrom ajuda esse (des)governim botar a culpa, pela DENGUE, na população... Na administração anterior, o que víamos era o contrário...
Ou o Ganso ficou louco, ou o louco ficou Ganso. Será que ele não percebeu que a primeira parte da nota conflita frontalmente - choque frontal a 120 por hora - com a segunda parte? Se o povo de Maringá é bom e inteligente, ele não incorreria na segunda parte. Ou seja, o Francês quer lascar a lenha, mas soprou, soprou, soprou antes. Chósi de lóqui. monami.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.