Crime em Rio Verde
Nas fotos, o autor do crime e o lugar onde arrancou a tábua
Uma tragédia na madrugada deste domingo (16) no distríto de Rio Verde, município de Juranda na região de Campo Mourão. Uma menina de 7 anos foi assassinada com golpes de faca pelo amante da mãe na madrugada de hoje em Rio Verde, distrito de Juranda. O CRN conta que a mãe deixou três filhos menores em casa e foi se divertir em um baile. O rapaz que conviveu com a mulher durante cinco anos pediu para que ela deixasse o baile e fosse embora, caso contrário mataria a filha que estava em casa dormindo. A mãe não atendeu o pedido. O rapaz então foi até a residência da amante arrancou um pedaço da parede de madeira e arrastou a menina até a beira da rodovia e matou a criança. Em seguida ele puxou a menina pela roupa para tentar esconder o corpo em uma plantação de soja. Detalhes.
6 pitacos:
Que absurdo.É um verdadeiro super-lixão. Tem que pegar um cara desse e fazer o mesmo com ele.Ou melhor, antes torturá-lo bastante. Um tipo desses nem o capeta quer.
A BESTIALIDADE humana continua solta. Que lágrimas terá essa mãe para chorar a filha que deixou abandonada em casa?
Coitado. Deve ter algum problema. Deve ser tratado e ressocializado.
Nao acredito nesta versao, mas seja qual foi a forma e motivo, é um crime hediondo. Teria que prender esse anormal, e capar a mae da garota, que se ela tivesse dominado o fogo, nada disso teria acontecido.
A culpa é de quem? Do amante que matou, ou da mãe da menina?
A única coisa que sei é que a menina acabou pagando por um problema que não era dela.
EU AXO QUE UM CARA SEN SENTIMENTO POIS ELE MATOU UMA MENINA DE 07 ANOS ELE DEVIRIA SER MORTO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.