5.12.07

Corte

Fazia tempo que não via - ou melhor, ouvia. Agora há pouco, um radialista deu um corte no entrevistado (simplesmente ouviu a resposta, mudou e assunto e encerrou a entrevista) em alto estilo. O entrevistado deve estar tonto até agora.

5 pitacos:

Anônimo,  09:24  

Odeio notícias incompletas. Fica com cara de invenção !

Anônimo,  09:43  

Hahahaha...
Normal!!
Tem entrevistado que fala demais. Se deixar, pelo amor de Deus. Hahahahahahahaha..

Uma vez fui entrevista um professor da UEM para o Matéria Prima, e ele ficou simplismente 1 hora e meia falando. Eu já não estava mais nem acompanhando o raciocinio do cara. Eu só respondia "aham", "aham", "entendo"... Hahahahahaha

Depois para decupar a fita foi terrivel. A minha sorte que, o que importava para a matéria ele havia respondido nas primeiras perguntas...Hahaha..
Alias, eu só fiz duas perguntas. O resto ele foi falando, falando, falando... e falando...

Até hoje eu não sei quais foram as ultimas falas dele. Porque não cheguei no final da fita ainda..hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Anônimo,  10:00  

Conta aí: quem são os personagens desta história

Anônimo,  10:02  

Também escutei. Fiquei esperando...
Mas cortou o som e saiu para outra.
Era sobre o ensino que esta medíocre . Certo?
Coitado do professor.
Marques

Anônimo,  08:47  

Isso é fruto do alto profissionalismo. Tem um repórter aí, ou melhor repórti, que fala PONHO e o babaca do patrão acha o máximo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima