11.12.07

Contra a cancela do aeroporto

Por unanimidade, os vereadores aprovaram requerimento da vereadora Marly Martin (DEM) protestando contra a cancela colocada na entrada do Aeroporto Regional Silvio Name Junior. O documento pede ao prefeito que permita o acesso de todos ao local sem cobrança.

6 pitacos:

Anônimo,  09:50  

Como é que é? requerimento protestando pela cobrança? Porque não uma lei proibindo a cobrança? Ora, faça-me o favor. Para protestar não precisa ser vereador nem ganhar salário. Vereador é feito para fazer leis e não fazer atos de protesto.

Anônimo,  11:17  

Acesso tarifado ao meio fio ( em inglês curside - se a sbmg não conhece a terminologia básica é o piso adjacente e frontal a edifício terminal da passageiros destinada ao embarque e desembarque de passageiros ) nem passa pela cabeça dos gestores de alguns aerportos de notória expressão - JFK NY, Atlanta Chicago O'Hare, Atlanta, Frankfurt, Heathrow, Guarulhos e outros, que movimentam 380 milhões de pax ano e ficamos entre a dúvida e o temor e calculando num guardanapinho de happy hour vimos que uma Infraero da vida cobrando pedágio de 125 mil autos/ dia em seus 67 raquíticos aeroportos pode arrecadar 320 mil reais /dia ou 9,8milhões/mes o que daria para construir uma aeroporto igual ao regional a cada 5 meses. O mérito ? A SBMG para criou a CPMF do ar. Marly Martin e parceiros resolvam .

Anônimo,  11:30  

Aliás o Aeroporto foi construído com dinheiro Público, mas privatizaram tudo.
É Maringá querendo se tornar turística.

Anônimo,  11:50  

mandou ver anonimo das 9h50min. gostei. falasse tanto e nada se faz; só barulho mesmo. É as eleições estão por aí não é mesmo?

Anônimo,  15:46  

Será que a Gerência de Operações da ANAC não viu este grotesco genérico de pedágio ? Comenta -se que ela é ponto de obstrução ao único acesso viário de velocidade disponível para o tráfego normal e o de exclusão, ou seja veículos em regime de emergência - bombeiro e resgate, que pela norma específica deve estar livre de elementos redutores físicos e móveis de velocidade.
Já que o " chik " na cidade é demolir e cortar árvores, porque não desmontar este mausoléu que além da cobrar do munícipe é um atentado técnico a eficiência operacional do terminal fazendo Santos Dumont tremer de vergonha.

Anônimo,  22:26  

É fácil falar para os vereadores votarem requerimento excluíndo o pagamento de estacionamento no Aeroporto, difícil é controlar o mal uso de muitos que viajam e passam a deixar seus veículos parados no estacionamento por dias.
Algum dos anônimos acima percebe a dificuldade? Outro grande problema é que a não cobrança não isenta o Poder Público de indenizações causados no local.
ACHO A COBRANÇA JUSTA E CERTA, QUEM NÃO PAGA ESTACIONAMENTO USA A HORA QUE QUER DO JEITO QUE QUER. VISITE AEROPORTOS MODERNOS PARA VERIFICAR SE TEM UM COM ESTACIONAMENTO GRATUITO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima