Cidadão do Paraná
Atualizado - O empresário João Preis será o próximo maringaense a se tornar cidadão honorário do Paraná. Projeto de lei outorgando-lhe o título foi apresentado na Assembléia Legislativa pelo deputado estadual Dr. Batista (PMN) e já recebeu o ok das comissões permanentes da casa.
Preis foi secretário de Indústria e Comércio de Maringá, disputou a prefeitura municipal em 1988 e depois se tornou deputado estaudal. Na minha opinião, homenagem merecida.
9 pitacos:
Nao quero desmerecer, mas se for por este meritos tem gente na fila que foi passada para tras - Gabriel Sampaio, Walber Guimaraes, Jose Açves..etc etc etc
Para mim Batistinha errou
Banalizou.
muita nulidade junta...
deviam dar para o Preis e para o Schiavone juntos...
aí aquela pendenga deles,
da divisa dos lotes e dos bois,
poderiam ser resolvida a nível de legislativo estadual.....
seria um belo de um circo, no mesmo nível do governador...
Nao querendo entrar no merito do cidadao que nao conheco.
TODOS estes titulos sao bobagens que deveriam ser abolidos!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Putz!!! Tenho que concordar com o Cervo/Servo. É uma tremenda babação de ovo este negócio de conceder título de cidadão honorário, benemérito e o diabo a quatro. Normalmente não passa de artimanha de deputados e vereadores de fazerem média com alguém. Outra merda que devia ser condenada é esta coisa de ficar tirando e botando nome de rua em sujeito que a gente nunca ouviu falar. Eu me lembro que morava na rua Camões na Vila Santo Antonio e tiraram o Camões para botar um Zé Fuligem do Roçado da Quarta Curva. Uma pouca vergonha.
Quanto ao Preis, é gente boa mas fez uma tremenda meleca ao perder a eleição e deixar parir este monstrou chamado Rick Lamas.
Ué, mas não é a Cida que em geral faz isso?
A Cida está de férias e o batistinha está substituindo, pelo jeito, a contento...
x
Rigon O João Preis não teria sido candidato a prefeito em 1988 perdendo para Ricardo Barros e não em 1992, ano em que foram lançados a politica maringaense Joel Coimbra e Odilio Balbinotti?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.