7.12.07

Cheio de convite

Não foi só Wilson Quinteiro, do PSB, quem convidou o juiz Rene Pereira da Costa para ser seu vice.
O secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, também convidou Rene para ingressar no Partido dos Trabalhadores e ser seu vice.
Pela legislação, o juiz pode filiar-se a um partido político até três meses antes das eleições.

11 pitacos:

Anônimo,  10:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Editor 12:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  12:24  

Agora que estou meio de molho e fico um tempão no computador, eu percebi que voccê fica o dia inteiro neste blog. Parece um personagem misterioso de "American Graffiti", que ficava o tempo inteiro dando notícias no rádio e botando músicas. Não sei o que lá Jack.
Quanto ao Renê, eu acho que ele merece ser vice prefeito da cidade, é um cara muito esforçado, embora acredite também que a cidade, por tudo que ela representa, não mereça tê-lo como vice, da mesma forma que cidade nenhuma mereça ter tipos como 80 por cento daqueles que povoam e sugam os recursos de nosso legislativo municipal.

Anônimo,  12:58  

Se ele for para o PT serão dois sem Carisma. Não terão voto nenhum.

Anônimo,  14:28  

Falar o quê?

Anônimo,  15:28  

Esse velhinho tem força nas urnas... literalmente, tem força sim...

Anônimo,  17:40  

SE ELE FOR COM WILSON QUINTEIRO,ELE VAI CHEGAR LÁ.
OS DOIS SÃO EXCELENTE.
DUAS PESSOAS DIGNAS.

Anônimo,  20:20  

A verdade é que ele está muito próximo do Quinteiro, pois nao tem ligação nenhuma com o PT. Se acontecer essa dupla, Quinteiro e Rene, será muito bom para Maringá

Anônimo,  20:43  

O Quinteiro, a se confirmar o juiz na sua vice, já perdeu três votos em casa. e olha que semos da igreja.

Anônimo,  10:44  

Não pode não, segundo a EC 45 juiz e promotor não pode sequer dedicar à atividade político-partidaria.
Vide mebros do judiciario de São Paulo que tiveram suas candidaturas impugnadas na ultima eleição.

Anônimo,  11:24  

O CAMINHO DO SUCESSO, SAO VARIOS
MAS COM CERTEZA O CAMINHO DO FRACASSO, É QUERER AGRADAR A TODO MUNDO.
SE O DR. WILSON QUINTEIRO PERDER
ESSES TRES VOTOS POR CAUSA DO DR RENE, COM CERTEZA GANHARA MUITOS E MUITOS, E MILHARES DE VOTOS POR CAUSA DO MESMO DR. RENE.
UM ABRACO.
MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA SAO DELES.

EU TAMBEM SOU DA IGREJA.


UM GRANDE ABRACO RIGON. COMO ESTA A SAUDE. SE CUIDA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima