Cena maringaense
De Messias Mendes:
A SBMG queria organizar um almoço para os funcionários do aeroporto, mas se recuasava a aceitar a presença do pessoal da limpeza, a turma que põe mesmo a mão na massa, limpando tudo, inclusive banheiros. Os funcionários convidados resolveram boicotar a tal "festa de confraternização", fizeram uma festa própria, para todos os trabalhadores, inclusive os que haviam sido discriminados pela chefia. A "vaquinha" possibilitou a locação de uma chácara, até com piscina. Compareceram cerca de 300 pessoas, entre funcionários e familiares. Dá pra imaginar que tipo de papo rolou e orelhas de quem mais queimou neste domingo de quase 40 graus.
11 pitacos:
É ISSO AÍ,TRABALHADOR UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
E ISSO E TEM MAIS O PESSOAL DA ADMINISTRACAO E SEUS ALIADOS NAO FORAM CONVIDADOS, PARA VEREM COMO E DISCRIMINAR OS OUTROS... KKKKK!!!!!
Aos funcionários que boicotaram o convite fica expresso o sentimento democrático e anti discricionário da direção da SBMG, que faltando 10meses para o ocaso desta gestão ainda não acordou , como disse um anônimo no pitaco de ontem " Nordeste ..... " nada de novo, mais besteirol.
bem q se diz aqui se faz e aqui se paga.... foi a melhor coisa que fizeram pois a casa vai cair e as telhas vao vuar longe na administracion Silvio II...
MARAVILHA...... PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS...... ATÉ QUE ENFIM VEJO UM ATO CORAJOSO NESSE AEROPORTO, POIS ATE ENTÃO SÓ VIA COVARDIA......
Bem feito pro prefeitim e pro Marcos Valério... ops... Marcos Valêncio!!!!
Esse vai ser uma mala dificil, ou melhor um BAÚ, sem alça nas eleições.
Êta erro de administração lascado.
E o cara não gosta de ser discriminado. Não sei porque.
Messias, isso me lembra a administração da qual vc fez parte, que proibiu as servidoras da creches e escolas de comerem da merenda escolar. Não podiam nem experimentar a comida. Vc se esqueceu disso? Pois é, mas as funcionárias não. A maior prova disso é a derrota do seu prefeito petista/peemedebista.
Rigon
Sem chavismo ou evismo , só a SBMG não sabe que o país mudou , que tem um presidente metalurgico , que as classes E e D ascendem as posições de destaque, que uma dita aristocracia rural sucumbiu diante da força de uma gestão empresarial competente e que o aeroporto , salvo as algumas peculiaridades inerentes , é ponto de transbordo intermodal e sua eficiência é medida pelo esforço e interatividade de todos . Mas será que o ilustre super acompanhou e analisou os propósitos da última greve da Air France? Leia e verá !
Talvez, não foram convidados por se tratar de funcionários terceirizados.
E a administração que é toda terceirizada.
São "CC's" ô meu!
Conversando com um dos que não podiam ir, tem ciência que é um ninho de ...
E viva o Raio Laser!
Depois tenho que ouvir que o ôme é bão.
Só quem esta de fora pensa isso.
Depois de um tempo qualquer mané percebe que ele é uma tremenda gravação.
Fica, fica, fica e não sai da ladainha.
Acorda Silvinho. Acorda Vagner, Acorda Mario. Acorda Pupin. Acorda Sordi. Acorda Acim.
ACORDA MARINGAENSE!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.