14.12.07

Casa de ferreiro

A legislação ambiental de Maringá, no papel, é bonita, mas na prática não funciona sempre. Veja o caso do replantio, obrigatório; neste caso, a culpa assumidamente é da prefeitura, que não consegue dar conta nem de cobrar do proprietário a substituição da árvore removida.
Agora o mais interessante é que a Secretaria de Serviços Públicos já lascou multa de até R$ 5 mil para quem cortou árvores sem autorização municipal. No caso da canafístula, comprovadamente arrancada sem laudo e autorização, a SSP pretende multar a prefeitura? Não, é claro, pois a SSP foi a responsável pela limpa, atendendo solicitação da Urbamar.

5 pitacos:

Anônimo,  14:34  

Cê sabe o que eu acho, Anjulu? Eu acho que esse pessoal não tem cébulu! É isso aí!

Anônimo,  14:47  

Sabe qual é o problema? É QUE A ADMINISTRAÇÃO TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. Faça o que eu mando; mas não faça o que eu faço.Esse prefeito paraquedista tem que ser RESPONSABILIZADO E NINGUÉM DEVE ESQUECER O FATO E DAR O TROCO A ELE NAS ELEIÇoES DO ANO QUE VEM. Ele merece, ele merece, ele merece...oxxxxcresce.

Anônimo,  14:54  

não tem é vergonha na cara, faz tudo apostando na memória curta da população...

Anônimo,  16:26  

Rigon, multar a prefeitura vai doer no nosso bolso, afinal somos os pagadores dos tributos.
O prefeito e sua equipe devem ser penalizados de outra forma. A multa deve recair sobre a pessoa física (CPF) do Sr. Sílvio Barros II. Ou então, quem sabe, o Sr. Sílvio, aquele diretor que disse:"...faça chuva ou faça sol, eu vou derrubar esta árvore hoje!" devem ser condenados a plantar 120 (idade da canafístula) mudas de árvores e, não só plantar, águar, cuidar, acompanhar o desenvolvimento delas até estarem independentes e seguras.

Anônimo,  18:30  

Porra Rigon esta histora da canafistula já encheu já faz uma semana que isso aconteceu e vc não para de falar é noticia velha... voce não tem coisa nova para falar...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima