17.12.07

Carnaval 2008

A Casa de Bamba Produções e Eventos venceu, por R$ 54.700,00, o pregão da prefeitura para contratação de empresa para gerenciamento do carnaval de 2008 em Maringá. A licitação ocorreu na última sexta-feira.

5 pitacos:

Blog fora do ar 14:34  

Ano de eleições é uma festa!
Prefeito evangélico adépto da cor azul que não permitiu nem o "Tradicional Carnaval do Chico Neto" em 2008 contrata empresa para promovê-lo ou será para ressussitar?

Isso sim é uma cultura provinciana dando pão e circo para a população.

Anônimo,  15:10  

Eeeeeeeeeee..
Fiquei feliz pelo Helington Lopes(Receita do Samba / Casa de Bamba), ele merece isso e muito mais..
Dale PAGODÃO para o povo gente...Hahhahahaha
Quando a minha mãe contou eu fiquei HIPER FELIZ.
Tudo de bom meu querido.
Apesar de nos ver "quase" todos os dias (Av. XV de Novembro nº 1000 ou Av. Brasil, 5674), vc sabe que eu só sua fã. Não como pagodeira, até mesmo porque não sou (Pagode não é minha praia..Hahahaha), mas sou sua fã como pessoa: pelo cara bacana, gente fina, amigão, companheiro, conselheiro (Rsrsrs).. que vc eh!!
Sucesso neste show..
E a JB vai estar em pesoooooo nesta festança..Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..
Te adoro pra caramba...
Vc merece TUDO de BOM.
Beijos

Anônimo,  17:28  

O Helington era cargo de confiança da administração passada, durante a campanha era Petista doente.

Anônimo,  21:04  

só por deus ola com 57 mil da pra fazer uma super carnaval vamos ver o que vem por ai ou vai ser bom pro povo ou vao ser bom pro helinton........Governantezinho mostrando as asas kkkk

Anônimo,  11:56  

Meus queridos...
Simplesmente participei de uma licitação para não correr o risco de deixar o
Receita do Samba (WWW.RECEITADOSAMBA.COM.BR)parado durante o carnaval. Fui cargo de confiança do PT, como Engenheiro Civil, com muito orgulho, e isto não tem absolutamente nada a ver com o Receita do Samba e Casa de Bamba, empresa que estava apta, participou e venceu um pregão...só isso.
Com esse dinheirão, terei que contratar, para 7 noites: som e iluminação, banda, segurança, ecad,Crea(p/ligação provisória nos 7 locais), camisetas,decoração para os palcos,lanches, banheiros químicos, cartazes,premiação simbólica e outras que certamente surgirão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima