Boa sacada
De Cezar Lima, querendo uma posição da SER a respeito:
- O valor dessa ciclovia espanta até o espantalho!
De Cezar Lima, querendo uma posição da SER a respeito:
- O valor dessa ciclovia espanta até o espantalho!
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Tenho certeza que a SER e principalmente o Ariovaldo se manifestarão logo logo. Será aberto um procedimento e o Prefeito Sílvio Barros que não sabe de nada sobre superfaturamento no caso, tomará todas as providências para que o caso não fique impune. A prefeitura ingressará com uma ação para ressarcimento do dinheiro publico. Os responsáveis serão punidos.
eu diria: - o valor dessa ciclovia, espanta até o capeta !
Acho que tem que ser investigado sim, pois certamente tem coisa errada aí. Não é possível custar tão caro aquele concreto. Tá lôco meu.
E Diniz Neto? Não fala nada? E o Sílvio está em Maringa ou viajando?
Vamos lá Mussi e Mario Alexandre, passem as informações para ele já que ele não acessa blogs
E o valor das ATIs..? ninguem fala nada? façam as contas e verão que o metro quadrado do cimento tá mais caro que porcelanato banhado a ouro.
Ô Cezar lima, você está me devendo uma resposta quanto à indagação que lhe fiz sobre
QUAL O VERDADEIRO MOTIVO POR QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR CORTOU DEZENAS DE ÁRVORES DA EX-AVENIDA TAMANDARÉ E A TRANSFORMOU EM RUA DE UMA PISTA E AINDA DE MÃO ÚNICA!
E TAMBÉM QUAL A RAZÃO DE O RIGON E O VILLALOBOS NÃO TEREM IDO LÁ, NA OCASIÃO, PROTESTAR, MANIFESTAR O SEU REPÚDIO E TENTAR IMPEDIR AQUELA DEVASTAÇÃO!
Vai matar a minha curiosidade, ou SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE DE NADA, pois também não se encontrava na ativa e nem bem de saúde, igualmente ao Rigon, que pelo visto sequer ouviu o som das "moto-serras" em ação e quantas foram utilizadas, apesar do longo período necessário para derrubar "tanta árvore"? Por falarmos em moto-serras, haja "moto-serra" para dar conta de dezenas de árvores...!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.