Big Brother Maringá
Está em processo de licitação a implantação do projeto de monitoramento de vídeo em alguns pontos de Maringá. Serão instaladas câmeras (que giram 360 graus, com infra-vermelho) em 10 locais movimentados da área central da cidade.
Quem fará o monitoramento serão soldados do 4º Batalhão Policial Militar, onde duas salas estão sendo adequadas para receber os equipamentos.
6 pitacos:
Esse monitoramento não compete à Polícia Militar, mas sim a nossa "preparada" Guarda Municipal, como é feito na cidade de São Paulo, lá o monitoramento fica por conta da guarda municipal.
lá vem arapongagem, isso é um absurdo em um país que se diz democrático
Ao amigo das 16h19min
O importante é que seja competente (dúvido muito que essa "Guarda Municipal" seja).
Pelo menos no Trânsito e no SAMU, a Municipalização deixa muito a desejar em relação a atuação da Polícia Militar e dos Bombeiros respectivamente.
Ouvi dizer que, graças a um dispositivo de calor, pega até "pum"! É lástima que esse tipo de remendo social seja necessário. Mas, quem mandou nos afastarmos tanto assim de Deus.
Quanta Blasfemia desse
anonimo da 01:47
Como pode dizer que os agentes de transito deixam a desejar se são eles, sempre, os primeiros a chegar nos acidentes e sinalizar, aguardando por horas a confecção do B.A.
ESPERO QUE O MONITORAMENTO FIQUE POR CONTA DA POLÍCIA MILITAR, ALIAS COM POUCOS RECURSOS E SALARIOS BAIXOS SE MOSTRAM BASTANTE COMPETENTE NO DESEMPENHO DE SUAS TAREFAS, EIS QUE ALGUNS AINDA QUE CRITICAM, MAS NÃO CONHECEM AS DIFICULDADES QUE ELES ENFRETAM, CRITICAR É FÁCIL. NUM PAIS DE INSEGURANÇAS QUE VIVEMOS, NÃO SEI SE ISSO É BOM OU RUIM, SÓ ESPERANDO PRA VER, ALIAS NA VIA PUBLICA EM NALGUNS ANOS NAO TEREMOS MAIS PRIVACIDADE, VAI DEPEDER DE QUE ESTIVER MONITARANDO E RESPONSABILIDADE PARA TAL, NA POLICIA MILITAR A COISA É RIGIDA POIS ELES TEM UM REGULAMENTO INTERNO QUE OBRIGA NO EMPENHO DE SUA FUNÇOES DIFERENTE DE OUTROS ÓRGÃOS. EIS AÍ ENTÃO O PORQUE ACHO QUE O MONITORAMENTO DEVE SER REALIZADO PELA POLICIA MILITAR.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.