3.12.07

Azar o nosso

Ainda vamos ter que esperar pelo menos mais 7 anos...

4 pitacos:

Anônimo,  17:40  

Bem amigos, Galvão é como o Brasil, não tem mais jeito. Claro que com o Brasil é ainda pior, porque um dia o Galvão some desta e não deixa saudade (nossos netos, neste aspecto, vão ser felizes e não sabem). E o Brasil?
Mas eu tenho uma tiuria: eu acho que o Galvão para não ser considerado o pior narrador do Brasil, planejou criminosamente, detalhadamente, meticulosamente, astuciosamente, coisa de quem de quem tem uma mente perversa, planejou a criação de uma figura verdadeiramente patética chamada Jason Goulart. Só pode ser um plano diabólico do Galvão Bueno este cara continuar torturando os paranaenses com seu estilo inédito, original, caótico, esganiçado e totalmente em descompsado com o que acontece em camnpo.
Este Jason Goulart merecia um golpe militar para mand´-lo exilado para o Uruguai. Ele é um campeão da irritação: bate todos os recordes de ruindade no setor. Para o sorriso draculaniano de GB -Galvão Bueno. Tem treta ai!

Anônimo,  18:42  

azar mesmo!

Anônimo,  11:43  

Azar dos grandes.Chega de patriotada. Gavião Bueno, dá uma repensada pelo amor de Deus.

Anônimo,  23:30  

Realmente o Jason Goulart é péssimo. Às vezes tenho a impressão que ele até se esforça pra ser ainda pior do que já é, até parece que tá concorrendo a algum prêmio pra isso, pra ser tão ruim assim. Hahahaha.
Se ele fosse corredor de fórmula 1, acho que seria uma espécie de Rubens Barrichello elevado a 100.
Pra ser pior que ele só se juntar toda a equipe esportiva da RPC e bater no liquidificador – receita pra nata da mediocridade. Hahaha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima