Assunto
O Eliel Diniz entrevista o De Paula, que lança livro no dia 14, e falam da subida na árvore. É inevitável. Ouvi muito. A maioria, felizmente, apóia meu ato. Gente que tinha muitas restrições comigo até passou a me ver com mais simpatia.
Só sei que foi bom. Amanhã tenho reavaliação médica, a primeira desde que deixei o hospital. Vamos ver se eu também vou ouvir.
5 pitacos:
Parece que a multa é de 7 mil, o que é este valor perto do tempo que tinha a árvore, vi as fotos, achei louvável o seu ato, na RPC deu até para ver o gavião no topo dela. Que pena, essa foi uma pisada de bola, pelo que observei a canafístula nem iria atrapalhar, estava na área da calçada, até iria destacar a obra, uma relação natureza e homem, ambos com sua obra.
JUAREZ FIRMINO
Você vai ouvir do médico, sim. Vai ouvir uma bronca sem tamanho. Onde já se viu, duas semanas depois de sofrer um infrato sobe numa árvore imensa, sofre emoções e passa nervoso. Você é doido, no bom sentido, é claro. Mas valeu. Ponto pra você!
sabe o que eu lamento, é que existam poucas pessoas como vc, vou compara-lo apenas com o Rigon, unico, singular, muitos tem vontade de fazer o que vc fez, mas só vc fez, isto é o que difencia vc de nós.
rigon,assim quem infarta sou eu .cuide com carinho desse nobre coração.vc é a voz dos que repudiam a tirania ,a hipocrisia da classe dominante da nossa cidade.
Infelizmente, essa multa não é nada comparado ao dano ambiental causado. É muito fácil decifrar esse inbrólio. Já sabiam o valor da multa. Fizeram um teatro com a notificação, que foi feita, a pedido, com duplo sentido para não "sobrar" para o serviçal do RB, Paulino Mexia. Agora (só não vê quem não quer), a prefeitura paga a multa, porque é um valor insignificante e todos continuam felizes e saltitantes, preparando novas falcatruas para o que resta de mandato.Essa é a nossa Maringá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.