11.12.07

Assunto

O Eliel Diniz entrevista o De Paula, que lança livro no dia 14, e falam da subida na árvore. É inevitável. Ouvi muito. A maioria, felizmente, apóia meu ato. Gente que tinha muitas restrições comigo até passou a me ver com mais simpatia.
Só sei que foi bom. Amanhã tenho reavaliação médica, a primeira desde que deixei o hospital. Vamos ver se eu também vou ouvir.

5 pitacos:

Anônimo,  21:36  

Parece que a multa é de 7 mil, o que é este valor perto do tempo que tinha a árvore, vi as fotos, achei louvável o seu ato, na RPC deu até para ver o gavião no topo dela. Que pena, essa foi uma pisada de bola, pelo que observei a canafístula nem iria atrapalhar, estava na área da calçada, até iria destacar a obra, uma relação natureza e homem, ambos com sua obra.
JUAREZ FIRMINO

Anônimo,  21:44  

Você vai ouvir do médico, sim. Vai ouvir uma bronca sem tamanho. Onde já se viu, duas semanas depois de sofrer um infrato sobe numa árvore imensa, sofre emoções e passa nervoso. Você é doido, no bom sentido, é claro. Mas valeu. Ponto pra você!

Anônimo,  21:57  

sabe o que eu lamento, é que existam poucas pessoas como vc, vou compara-lo apenas com o Rigon, unico, singular, muitos tem vontade de fazer o que vc fez, mas só vc fez, isto é o que difencia vc de nós.

Anônimo,  22:45  

rigon,assim quem infarta sou eu .cuide com carinho desse nobre coração.vc é a voz dos que repudiam a tirania ,a hipocrisia da classe dominante da nossa cidade.

Anônimo,  08:42  

Infelizmente, essa multa não é nada comparado ao dano ambiental causado. É muito fácil decifrar esse inbrólio. Já sabiam o valor da multa. Fizeram um teatro com a notificação, que foi feita, a pedido, com duplo sentido para não "sobrar" para o serviçal do RB, Paulino Mexia. Agora (só não vê quem não quer), a prefeitura paga a multa, porque é um valor insignificante e todos continuam felizes e saltitantes, preparando novas falcatruas para o que resta de mandato.Essa é a nossa Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima