9.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma das sete araucárias cortadas neste domingo pela prefeitura de Maringá, com autorização do IAP (o processo entrou dia 3 e anteontem Paulino Mexia liberou). Duas delas têm mais de 50 anos e todas foram plantadas pelo primeiro prefeito de Maringá, Inocente Villanova Junior.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
É isso aí! E viva os recordes de temperatura! E viva o calorão! Maringá 41 Graus!!!
Afinal de contas o que que vai acontecer neste terreno. Se é um terreno particular conforme o blog informou, o que o poder publico fazia lá. Informe se vai construir alguma coisa lá. Existe alguma desapropriação? O viaduto será neste terreno?
Achei a resposta. Esta no porta do Diário do norte do parana.
"O jornalista Ângelo Rigon chegou a ficar 3 horas em cima da árvore para impedir a ação das motosserras da prefeitura. A árvore está no meio do caminho onde será feita a continuação de uma das pistas da Avenida Horácio Raccanello Filho, após o cruzamento com a Avenida Tuiuti, na Vila Nova.
A canafícula tem cerca de 30 metros de altura e idade estimada pelos ambientalistas em 120 anos – o dobro da idade do município. Ela fica paralela à linha do trem, dentro de uma faixa de 4,2 mil metros quadrados de terra desapropriados do terreno da família Villanova."
Horacio Racanelo tambem foi prefeito de Maringá? A briga vai ser boa Vilanova e Racanelo voltam a politica.
CHEGA....É HORA DE DAR UM BASTA. desobediência civil silenciosa diante de tanta agressão contra o verde em Maringá. Não pague o IPTU 2008 no inicio do ano, espere passar as eleições.
Silvio-se-quem puder.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.