28.11.07

Você gosta de suco de beterraba?

De leitor:

Você gosta de suco de beterraba? A resposta vai ser não. Nunca experimentei! Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim. A mesma analogia podemos fazer com os nossos administradores. Como alguém pode-se julgar melhor do que os demais se os demais não estão no poder? É melhor fazer a experiência - elegermos outros no final do próximo ano. Estamos correndo o risco de perdermos algo muito melhor só porque não experimentarmos. É isso.

11 pitacos:

Anônimo,  13:34  

VOCE JA VIU ALGUM EX-BICHA ?

É igual ao suco de beterraba....
É só experimentar.

Anônimo,  14:38  

Rigon é meu caso se eleito vereador tenho certasa que serei o melhor vereador de Maringá, pois não preciso de roubar porque tenho dinheiro para mim viver sem presisar de diaria de camara.

Anônimo,  17:10  

Se esta onda pega!!! (heimmm, tio das coronárias)

Daqui a pouco teremos pelas ruas a cópia da campanha, para outros segmentos:

Traficante com as drogas... Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

As prostitutas com o sexo... Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

Você já foi homossexual... Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

As escolas em Maringá privatizadas... Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

Parque do Ingá abandonado... Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

Aeroporto; retirada de árvores a revelia; buraco nas ruas; calçamento do canteiro e praças no Mandacaru; fim do Parque das Grevileas; (chega né) etc....

Você já foi idiota??? Se nunca provou como podes saberes se é bom ou ruim???

Esta é a sua oportunidade, aproveite a Unica Propaganda ou melhor promoção, estamos com a Meta, de lhe proporcionar com muito carinho e atenção em nossa Administração, é só acompanhar nossas campanhas daqui até a campanha oficial.

_____________________________________

E daí vem a 2ª leitura

Aaahhhh, eu nunca roubei, mas vou experimentar; eu nunca estuprei, mas vou experimentar; eu nunca fumei, mas vou experimentar; eu nunca usei armas, mas vou experimentar; eu nunca fui flanelinha, mas vou experimentar; eu nunca acabei com a Av. Brasil, mas vou experimentar; eu nunca vendi xixi de vaca, mas vou experimentar; eu nunca enganei os eleitores, mas vou experimentar (exclusivo dos políticos, essa é nova).


Já dizia meu avô "Bobo raleia, mas não acaba".

Anônimo,  18:29  

Sr, Rigon isto e fazercampamha politicae o sr,sabe que e crime,o sr.esta instigando o eleitor avotarcontra o atualprefeito.

Anônimo,  18:30  

A Administracao do PTnosja provamos e nao queremosmais. nunca horrivel.

Anônimo,  19:21  

O suco eu nunca tomei, mas a beterraba eu como.

Então eu consigo imaginar o gosto do suco.

Agora, bom, é, a analogia foi péssima.

Editor 19:54  

Só bem depois da publicação é que fiquei sabendo que tem a ver com campanha publicitária da administração municipal. Juro que não sabia.

Anônimo,  08:45  

Para o leitor das 19,54 h - Essa publicidade esta sendo veiculada na televisão. aí eu pergunto; O todo poderoso esta recebendo crítica? a intenção é provocar. Neste espaço temos a oportunidade de escrever aquilo que penssamos. "Aida bem que aboliram a forca"
Às vezes as participações são grosseira, embora sempre há quem muda a forma de pensar.
Em conversa com um amigo. Segundo ele , depois que leu uma artigo de uma pesquisa sobre "quem realmente manda no Paraná" Percebeu que somente nos últimos 300 anos são as mesmas famílias. É por isso que quando assume um "intruso" a aristocracia e o bando beneficiado e os idiotizados se rebelam. É isso.

Anônimo,  12:14  

Cara você é muito criativo !!!

Que pergunta você vai inventar na semana que vem?

Tomara que seja uma que eu de tantas risadas quanto eu dei com está.

Está realmente foi pra acabar.

Anônimo,  15:30  

Rigon, beba menos cerveja e mais suquinho de beterraba. huahuahuah assim não te dá outro treco. heheheh... e para de meter o pau no SILVIO, vc já foi mais discreto. ta dando muita bandeira de que tá no contra. vc tem de ser neutro! deixa que eu puxo o saco do Silvio aqui.

FM

Anônimo,  22:08  

Suco de Beterraba é coisa de baitola.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima