30.11.07

Vestibular, estudantes e festas

Trecho de artigo do estudante Raphael Camarão Trevizan:

Durante muito tempo o Estado permitiu que fossem transgredidas regras, fazendo vista grossa com relação a infrações ocorridas nos vestibulares, tudo em prol do interesse público, e principalmente dos jovens, vez que, aparentemente, não havia tamanho descontentamento dos moradores da Zona 7. A partir do momento que o interesse público muda, ou que cidadãos passem a manifestar seu interesse, torna-se inerente à função de administrador público a tomada de medidas que visem à minoração das causas do dano.
Na íntegra.

10 pitacos:

Anônimo,  13:35  

a palavra interesse se repete muitas vezes no texto, um erro imperdoavel para quem quer escrever artigos.

Mas enfim, essa briguinha política entre concorrentes ao DCE acho que não ajuda em nada nossa cidade, todos os lados somente estão interessados em aparecer politicamente invés de ajudar os estudantes.

Anônimo,  13:36  

Excelente o artigo do Raphael. Revela a lucidez de um estudante que tem um futuro promissor. Só espero que as autoridades tenham a coragem de fazer cumprir a legislação também quanto às repetitivas arruaças que acontecem invariavelmente nas sextas e nos sábados, em torno da boate Velvet.

Anônimo,  14:54  

Raphael Camarão como sempre uma pessoa equilibrada e coerente bem diferente dos baderneiros do CAS/PSTU, principalmente a Kellyzila.

Anônimo,  16:29  

Opinião coerente, que poucas vezes vimos quando algum líder estudantil se manifesta. Parabéns. A maioria dos moradores da Zona Sete têm a mesma opinião. Nós não somos contrários aos verdadeiros estudantes, que têm o direito à diversão, mas dentro do limite a lei e do bom senso.

Anônimo,  16:55  

O CAS ESTA VOLTANDO VIVA O CAS.
cas-maringa@bol.com.br

Anônimo,  19:14  

o anônimo das 14:54 é o próprio Raphael que escreveu sobre si.

NARCIZISMO

Anônimo,  20:32  

hauhauuahahu o texto tem q melhorar muuuuuuito. narciziiiiinnnho hunf!

Anônimo,  20:59  

O Rafa deu um banho na turma do Caminhando hauhauhauhauuu.

Anônimo,  09:17  

Esse pessoal da caminhando estão preocupados em vender agendas do PSTU e tomar cachaça.

Anônimo,  15:42  

Nem o mais imbecil dos nossos pseudo-intelectuais arrivistas seria capaz de produzir um texto tao banal. Falta pelo menos mais um neoronio na cabeca do malandrinho para que ele pudesse raciocinar sobre as bobagens e lugares comuns, sem a minima logica que ele escreve. Enfim, o seu texto eh um triste exemplo de por onde anda o nosso ensino. E he o que a nossa organizacao criminosa quer individuos completamente imbecis, destes que saem por ai defendendo o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima