16.11.07

Velvet diz que problema é da Sanepar

A respeito da postagem sobre o lançamento de esgoto na rede pluvial, a Velvet Bar, em correspondência enviada ao blog, afirma que que não cometeu qualquer infração ambiental. Segundo André Ricardo Forcelli, do departamento jurídico do bar, um funcionário da Sanepar, de nome Geraldo, disse que o problema "é da própria Sanepar" - uma quebra no encanamento da companhia de saneamento - "e que tal conclusão constará do laudo".
A Velvet desmente que não exista caixa de gordura no local e que, por isso, o esgoto tenha entupido e vazado pela rede. "Há caixa de gordura no Velvet Bar, o esgoto não entupiu e não houve vazamento pela rede", diz a nota, que acrescenta que a Sanepar não estabeleceu prazo para a solução do problema. A empresa diz ainda que não houve movimentação de vereadores em defesa do bar e que este blog antecipou-se "indevidamente" ao laudo pericial da Sanepar.

N. do b. - Não consegui localizar a tempo nenhum porta-voz da Sanepar, pois recebi o texto agora no finalzinho da tarde. As informações que recebi foram checadas, inclusive com gente da própria companhia e com pessoas que acompanharam a inspeção, já que a Sanepar passou uma tarde toda por lá.

7 pitacos:

Anônimo,  09:49  

Participei da obra como responsável técnico pelas instalações e garanto que foram elaborados todos os projetos pertinentes e executados como ditam as normas nacionais e municipais.

Rodrigo Khouri - Engenheiro Civil

Anônimo,  10:08  

Se o teor da carta é realmente verdadeira, agora já foi Rigon, a Velvet consta na lista negra da população maringaense.

Anônimo,  13:16  

Funcionário da Sanepar de nome Geraldo ai tem rolo $$$$$.

Anônimo,  19:44  

essa semana eu vi um funcionario de um açougue na av laguna jogando gordura de assado no bueiro

Anônimo,  14:06  

é Rigon, novamente fica comprovado que você agiu de forma irresponsavel.
Que tipo de jornalista você gostaria de ser conhecido?
o irreponsavel?

lamentavel esse tipo de jornalista, que primeiro prejudica alguém com falsas informações para somente depois falar que estava enganado, depois que o estrago estava sendo feito.

Não é a toa que de vez em quando você é condenado a danos morais, e que assim continue sendo a justiça porque se deixar ao poder da mídia você cvontinuará prejudicando vidas irresponsavelmente.

Editor 17:46  

Não é verdade que de vez em quando sou condenado a danos morais; não tenho nenhuma condenação por causa do meu exercício profissional. Mentiras como essa que você escreveu são comuns quando se fala em assuntos proibidos, e os há, em Maringá. Mas, já que o anônimo sabe tudo, me envie a cópia do tal laudo.

Anônimo,  14:22  

Parece que o dono do bar ficou bravo... Seria melhor que o bom senso e a educação prevalecessem... Mas isso não é a marca registrada deles. Liga não Rigon. Denúncia é denúncia!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima