Uma hipótese
A polícia de Maringá investiga a ligação entre si dos últimos quatro assassinatos ocorridos na cidade.
A polícia de Maringá investiga a ligação entre si dos últimos quatro assassinatos ocorridos na cidade.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
ouviu agora ha pouco no pinga fogo né....
Não, ouvi a entrevista do delegado Nilson ao Marrom, no programa do Geraldo Irineu. Eu ouço a Cultura AM. Só ouço o ex-deputado do PRN quando a Cultura está fora do ar, na internet.
Tá bom.
Muita coincidencia. Sempre quando sai uma noticia no pinga fogo, logo sai aqui.
Ao contrário do ex-deputado do PRN e sócio do deputado Ricardo Barros, não sou repórter policial e este não é um blog policial. Normalmente, porém, para não perder a tradição, o blog dá notícia policial importante em primeira mão - e às veze, quando por exemplo o assunto envolve anunciantes do ex-deputado, o blog noticia sozinho. Recentemente isso aconteceu com o caso da Adap Galo Maringá, lembra? Até hoje, segundo os leitores do blog, ele não deu a notícia.
Por fim, caro ouvinte do ex-deputado do PRN: a ligação das mortes estava sendo considerada desde sábado. Fiquei sabendo ontem que a mulher, sobre a qual recai suspeita de ser traficante, era a chave do caso. Neste momento ela está sendo ouvida na polícia.
Uma coincidência...
Todas as vítims são corinthianos.
Acho que quem matou foi aquela facção de parmeirencis que aparecem no vídeo postado a baixo.
Rigon. Esquece este babaca
Deixem de sandice!
Bope vai te pegar...
Bope vai te pegar...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.