8.11.07

Três anos em coma

Um servidor municipal, vítima do trânsito maringaense, é atropelado e fica três anos em coma.
Ao acordar, percebe o quanto a cidade, e a sua vida, mudaram. Confira a história aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  08:54  

fundão do alvorada - tem mais itens nesta história, cADE AS BURACADAS NAS RUAS, QUE TINHAM NO TEMPO DO JAIO E DO IVO - NOSSA O CENTRO ESPORTIVO ESTA QUASE ACABANDO - NOSSA QUE CIDADE BEM SINALIZADA, QUE RESPEITO AOS PEDESTRES - OLHA VOU PODER ME REABILITAR MELHOR COMRE ESSAS ACADEMIAS, MARAVILHA - RALEARAM AS ARVORES, QUE BOM, DIMINUIU A SUJEIRA E O COCO DE PASSARINHOS - RESUMINDO NÃO PERDI NADA FICANDO DESACORDADO A CIDADE ESTA EM BOAS MÃOS, POR FAVOR QUE É O PREFEITO???

Anônimo,  08:55  

FUNDÃO DO ALVORADA - Ha me esqueci fiquei sabendo que ele vai abrir a MAJOR ABELARDO, tirar os caminhõs do centro, ETA PREFEITO BOM.

Anônimo,  10:10  

Que pena que o servidor não esperou pelo novo Plano de Saúde. Agora estaria tranquilo até o final do ano que vem. Um atendimento SUS com padrão UNIMed Santa Rita Saúde, ou outros melhores. Teria sobrevivido.

Anônimo,  11:39  

achei que esse paulo do blog era o mesmo que vi fazendo campanhas educativas para melhorar o trânsito.Se é o mesmo paulo acho melhor repensar seus conceitos....

Anônimo,  13:34  

bem tendencioso!!!!
coitado!

Anônimo,  21:00  

Pensei que era coisa séria, babaquice esta sua Paulo, nem perco tempo lendo seu blog. Mude para a lua que sabe lá voce encontra perfeição, pois sozinho não tera de qem reclamar.

Anônimo,  11:33  

esse blog do Paulo so fala merda. Angelo, para de ficar citando o cara. toda vez q vc fala nesse look eu vo la pra da uma olhada, mas so tem merda.

FM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima