1.11.07

Transporte metropolitano tem termo assinado em 2005

A respeito do convênio de adesão à integração do transporte coletivo metropolitano, Jair Carneiro lembra que, em 2005, as associações comerciais e empresariais de Maringá, Sarandi e Paiçandu assinaram com os respectivos prefeitos (Silvio Barros II, Cido Spada e Moacyr José de Oliveira) um termo conjunto. A assinatura aconteceu no paço municipal de Maringá. O documento - pelo qual há concordância dos três municípios em relação ao assunto - foi entregue a Roberto Jacomelli.
O interessante nessas novas negociações, que envolvem a Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (que não existia à época), é que ninguém se lembrou de convidar as associações comerciais e empresarias - sequer para tomar um cafezinho.

PS 1 - Reforçando o texto: prefeitos e entidades é que deveriam se entender; a RMM, que não existia à época, fez sua parte nos últimos meses, ouvindo setores da sociedade.

PS2 - Era aguardado que o prefeito de Maringá não assinasse o termo. O que se estranha é o prefeito Cido Spada, de Sarandi, que também não assinou. Os sarandienses - principalmente os que trabalham em Maringá - deveriam cobrá-lo. Não sei se ele continua no Partido dos Trabalhadores ou já se filiou ao PP.

13 pitacos:

Anônimo,  11:39  

Vaivê, Rigão,
eles até cunvidaro os imprezariu pra tomar um cafezinhu, mais eles tava ocupado em TOMAR o dinhero da população e sonegar imposto.
Daí nãum foro.
O Cervo é...

Anônimo,  12:46  

Esse prefeito de maringá é mesmo muito burro, a respeito do de Sarandi é um louco.

Anônimo,  12:49  

Rapaiz um cara que engana o povo, e aumenta o preço do transporte coletivo para 2,20 dizer que está preocupado com possível aumento é mesmo uma piada, isso tudo é simplismente porque foi seu concorrente que conseguiu viabilizar esse benefício.

Anônimo,  13:21  

O problema do tranporte metropolitanto é o monopolio vitalicio. Ninguem tira os caras de la e o poder publico nao sabe gerenciar o serviço, epecialmente o serviço metropolitano.

Anônimo,  16:08  

Querida Faa (11:39)

Vejo que voce jah esta comecando a entender como as coisas funcionam. Mas a gente, da organizacao do OME, fazemos os ACORDOS com os empresarios na MOITA, sacou? Para que eles CONTINUEM a tomar o dinheiro da populacao e sonegar impostos. Afinal sao eles os grandes financiadores de nossas campanhas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:11  

Ué esse transporte metropolitano não vai haver licitação, ou vão entregar de mão beijada para a TCCC, cido nao assina mesmo sem litictação não deve assinar.

Anônimo,  18:36  

Ué quem esta reclamando da atitude do prefeito Silvio Barros que não assinou a maracutaia do joão Ivo Caleffi, que não quer garantir o aumento das passagens que estaram interligada, que fique com o PT, as mas linguas dizem que o JICfez um acordo com a TCCC para uma fatia nas eleições do ano que vem, mas o Crispim não esta por dentro deste acordo, porque o greello, ta preocupdo com a nomeação do filhote, e o pé vermelho que já ta com bicho de pé, não toma providencias para por ordem no PMDB, depois ficam reclamando que o Reicardão esta porcima da carne seca lá do nordeste que ao inves de fazer pizza, faz girimum....
Eita porra.....

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:37  

Toh meio por fora do que o meu xara (18:36) disse, mas se disse deve ter razao os Cervos tem sempre razao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:14  

É Cervo das 19:37, bem eu vi que aquele linguajar do Cervo das 18:36 não era o seu, pois voce não escreve coisa com coisa, é maluco e desvairado. Ou é que nem o Natanael Bufalo, tem diversas personalidades e formas de agir.

Anônimo,  20:44  

Agora ferrou de vez!

Temos dois Cervos/Servos: um megalomaníaco, professor de Deus; outro até bem humorado, mas muito desastrado, coitado: atropelou a gramática todinha, pobrezinha.

Éi, Rigon, passa o rodo neles de vez em quando...

Anônimo,  21:39  

Queridas Faas (20:14) e (20:44)

Eu acho que escrevo coisa com coisa sim, o problema eh que os nossos comparsas/companheiros sao relmente pouco inteligente, da mesma forma que os pseudo-intelectuasi que compramos.
E mesmo se eu nao escrevesse coisa com coisa qual seria o problema? O OME fala coisa com coisa? O Reiquiao fala coisa com coisa? O Silvinho Verri I 1/2 fala coisa com coisa? O probo Enio Barros fala coisa com coisa? O nobre Reicardo Verri fala coisa com coisa? Entao eu toh na media.
A gente soh sabe falar coisa com coisa nos "arranjos" que fazemos para as Zelites, e a gente logicamente, continuar a meter a mao.
E eu acho que devemos realmente ter censura neste blog e neste pais. Ninguem tem o direito de duvidar de nenhum ladra.. digo comparsa/companheiro da nossa organizacao, vamos implantar uma ditadura de extrema-direita com o OME eternamente no poder, e meter a mao sem ningume incomodar, alias mais ou menos como esta agora, neh? Nos estamos metendo a mao e nada acontece com a gente, neh?
Quanto a professor de Deus, eu sou apenas um aprendiz os professores de Deus foram na ordem o FHC e o OME eu sou o terceiro nesta escala de "Professorismo de Deus", mas eu chego lah.
Obrigado pelo carinho e afeto dedicados a mim, o que convenhamos eu mereco.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:32  

Resposta ao Cervo e outros saltadores (DEMos, PP, PSDB, PDT)

"O nobre Reicardo Verri fala coisa com coisa? Entao eu toh na media."
Ô DI, tudu mundu cometi eros de portuguêis - ce tamém. U zerro que ocê cometeu ´qui iscreveu é "TO NA MEDIA", num é ACIM, é:"ENTÃO EU TOH NA MERDA"
É só o que vc fala. kakakakakakakakaka
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  16:38  

A faa (13:320 tem toda razao todas da organizacao, a chefiada pelo estamos na merda, moral, porem cheios de grana que tomamos dos troxa que acreditaram e acreditam na gente.
E a ACIM eh nossa amiguinha sim, voce tem razao ateh nisto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima