16.11.07

Túnel do tempo esportivo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Pela barriga que eu não tinha, a foto deve ser de 1988. Era o time do O Jornal, que se reunia de vez em quando. Aparecem em pé: José Marcos Baddini, Romário, Claudião (sobrinho do José Carlos Struett), Sarandi e o melhor jogador da equipe; agachados: Luciano Pozza, Márcio Damásio (atropelado e morto na ponte que liga Florianópolis ao continente), o corintiano Edson Cassiano e Osvaldir.

9 pitacos:

Anônimo,  23:06  

Velhos tempos, hein...

Anônimo,  00:05  

Os anos 1980 são uma fonte inesgotável de imagens bregas.

by the way

Tio fusquinha, mas que gambitos, hein?

Anônimo,  08:27  

Já ganhei desse timinho reba lá no 4º BPM. Foi muito fácil.

Anônimo,  11:57  

tu era feio, heim!! desde de moleque...

Anônimo,  13:19  

O Badinni tinha que aprender pagas as contas..minha esposa foi dentista dele e levou o maior calote...

Anônimo,  14:38  

Rigon,você era gandula?
rsrsrs
abraço

Anônimo,  17:54  

Rigoleta o bigode ficou bem.

Anônimo,  19:04  

Vc tomou Biotônico.
O Luciano não...

Anônimo,  14:32  

Bons tempos aqueles, pena que canalhas ainda existem, e se escondem atrás do anominato.
O anônimo das 13:19, além de covarde, porque não se indentifica, deve ser marido de uma dentista falida. O maior calote? Nossa! De quantos milhões foi? Faliu! Me diga o seu nome e de sua esposa... E se estão precisando de dinheiro, me pessam que mando para vocês. Dano moral é crime. OK?
E, Rigon, me mande a foto. Bons tempos aqueles. A criança ao lado é o Rodrigo, filho do Osvaldir e de minha irmã. Tá um baita homem.
meu e-mail é jmbaddini@gmail.com.
Grande abraço
Baddini

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima