29.11.07

Curso bambo

Soube de fonte segura que o curso de Teologia do Cesumar agora só tem um doutor, sem doutorado na área. Quais sãos critérios do MEC para o reconhecimento dos cursos de Teologia no país? Sabe-se que é o critério das ciências da religião, e sem marcas denominacionais, algo que os alunos já vinham observando com pouco grado.
Consta que o segundo doutor do curso de Teologia (que não era presbiteriano) foi dispensado. Há tempos sabe-se que havia resistência de adesão ao curso de Teologia do Cesumar por haver nítida orientação presbiteriana. Mas a quem interessar possa a PUC deve abrir curso de Teologia em 2008, reconhecido pelo MEC e a Faculdade Sinai de Maringá também oferece o bacharel em Teologia reconhecido pelo MEC.

11 pitacos:

Anônimo,  17:54  

A Faculdade Sinai do Parreira é uma Dxxxx, não é reconhecida pelo MEC não.

Anônimo,  20:41  

O MEC pode ter ateh consultores serios e honestos, mas quando vai lah para "cima", isto eh com a cupula colocada pelo OME o unico criterio que interessa eh quanto vamos receber.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:31  

Sua fonte não é tão segura assim. Primeiro que os professores não são todos presbiterianos. Segundo que a grande maioria dos alunos estão satisfeitos. Terceiro, professores foram dispensados após avaliação dos alunos.
Fica a pergunta: A PUC acolherá os Pastores Evangélicos para ensino no curso de Teologia?

Anônimo,  14:32  

Dor de cotovelo.... É dose....

Anônimo,  20:44  

graças a faculdade SINAI do Parreira eu e outros alunos da primeira turma estamos fazendo Pedagogia pela uem nas vagas oferecidas a quem já fosse graduado, e entramos graças ao diploma de bacharel em teologia que nos formou em 2006. graças a esse diploma estou terminando uma pós graduaçâo em filosofia por uma das melhores unversidade do brasíl,U Gama filho de Brasília, e em breve estarei fazendo um mestrado, graças a essa porcaria de diploma da faculdade do Parreira. se quiser falar comigo estou a disposição. só não falo com quem não quer saber de nada na vida e joga a culpa nos outros DE SUA PREGUIÇA E FRACASSO, Vê se se manca meu.SE PRESTASSE VOÇÊ NÃO ERA ANONIMO.

Anônimo,  20:56  

ENSINO SEMI PRESENCIAL OU À DISTÂNCIA HOJE, GRAÇAS A DEUS É TUDO DE BOM, E A SINAI TEM USADO ESSES RECURSOS OS QUAIS SÃO LEGAIS PELO MEC, E TEM AJUDADO MUITOS A ESTUDAREM E TER UM DIPLOMA SÉRIO, MAS ISSO É SÓ PRA QUEM SONHA ALTO E DESEJA UM FUTURO BRILHANTE, COM EU QUE JÁ ESTOU FAZENDO PÓS E MESTRADO GRAÇAS AO DIPLOMA DE BACHAREL EM TEOLOGIA DA SINAI DO PARREIRA, ALIAS SEUS PROFESSRES ALÉM DE BONITÔES E SÉRIOS, SÃO UNS CRÂNIOS, SÓ OS DESPEITADOS NÃO VÊEM ISSO.

Anônimo,  23:39  

fiz a faculdade de teologia do parreira e até hoje estou esperando o diploma eu e uma turma inteira,já faz quatro anos e ele diz que vai sair,quando?

Anônimo,  23:00  

fiz a facul de teologia do parreira e até hoje não recebi diploma nenhum eu e toda a minha turma de marilandia do sul,apesar de terem até cobrado esse diploma.

Anônimo,  20:01  

A Sinai formou mais uma turma em maio de 2010, os acadêmicos já pegaram o diploma, faltando somente o registro do MEC. Moraes 20.01.2011.

Anônimo,  19:51  

O REGISTRO QUE FOI PEGO PELA TURMA DE 2010 É DE TEOLOGIA LIVRE E NÃO RECONHECIDA PELO MEC, QUEM VALIDA É A FACULDADE FATEH DO MARANHÃO QUE ATÉ AGORA NÃO NOS ENVIOU O DIPLOMA PARA FAZERMOS UMA PÓS GRADUAÇÃO OU MESTYRADO. NÃO SABEMOS SE O PROBLEMA ESTA NA FATEH(MARANHÃO) OU A SINAI DO PARREIRA EM MARINGÁ. SOU ALUNO DESTA TURMA PEGUEI MEU DIPLOMA DE CURSO LIVRE DE TEOLOGIA E AGUARDO MEU DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC. QUEM SABER DE MAIS NOTICIAS ENTRE EM CONTATO. 44- 99606585 OU 32324076 ASS. LUCIANO (MARIALVA)

Anônimo,  15:12  

Já faz mais de quatro anos que a tuma de marilandia do sul terminou a faculdade de teologia do parreira e nada de diploma que país é esse,não se pode mais confiar em ninguém ,então é entrar na justiça,o diploma ou o dinheiro de volta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima