29.11.07

Sugestões para Maringá

Leitor camarada fez sugestões para melhorar Maringá, entre elas: colocar jardineiras entre as praças Maluf e Rocha Pombo, sem cobrar passagem; e abrir o Centro de Convivência (Renato Celidônio) aumentando a avenida Getúlio Vargas até a avenida Tiradentes. "Desta forma se acabaria de vez com uma das festas mais cafonas que a cidade mantém, que é a Festa das Nações, e abriria grande espaço para estacionamento, aproveitando o anel da Catedral (hoje freqüentada por um bando de motoristas alcoólatras que quebram as garrafas ali mesmo, aos olhos de Deus e dos homens da lei)".
Como o leitor também defende a demolição da rodoviária, não duvido que acatem as sugestões.
Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  18:23  

UMA BOA IDÉIA,A FESTA DAS NAÇOES E OUTRAS QUE AINDA É FEITA NAREGIAÕ CENTRAL,DEVERIA SER FEITA,NO PAVILHAÕ AZUL PARQUE DE EXPOSIÇOES,COM SHOWS ,POIS AS FESTA QUE ACONTECE ALI NA PRAÇA RENATO CELIDONIO MONTA UM SUPER PALCO MAS NUNCA VEIO UMA ATRAÇAÕ,TERMINARIA O BARULHO QUE ATRAPALHA O SONO DE QUEM MORA NOS APARTAMENTOS ALI,E OS RESTAURANTES TERIA MAIS MOVIMENTO NA ÉPOCA DAS FESTAS.....FESTAS NO PARQUE DE EXPOSIÇOES....AI SIM.

Anônimo,  20:42  

Péssima idéia.

Em uma cidade que já tem uma frota enorme de veículos (proporcionalmente), aumentar o número de vagas seria motivar o uso dos veículos.

As cidades têm que se desenvolver em função das pessoas (calçadas) e não dos carros.

Anônimo,  21:47  

Aproveitando: após implodir a rodoviária poderiam acabar com a raposo tavares e o terminal, estendendo a getúlio até a prudente de moraes na entrada do estádio...

Raphael Pereira 20:57  

Se o problema é a festa "cafona" ou motoristas sem consciência que tornaram o estacionamento da Catedral um motel, ou um fumódromo, não posso afirmar. O que posso afirmar é que, esse ano, os organizadores da Festa das Nações pecaram na escolha da cerveja que rega o evento, assim como as entidades assistenciais envolvidas poderiam ter mais critério de seleção de mão-de-obra, pois estive em três barracas diferentes, em três dias diferentes, e nas três ocasiões fui mal atendido: chopp quente na Barraca Brasileira (Espetinhos) e espetos quase crus; atendimento lerdo e de má vontade na Barraca do Pastel por parte de fritadeiras e atendentes muito mal humoradas!
Querem doações, mas não se importam muito como estão tratando o público doador potencial!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima