Sugestões para Maringá
Leitor camarada fez sugestões para melhorar Maringá, entre elas: colocar jardineiras entre as praças Maluf e Rocha Pombo, sem cobrar passagem; e abrir o Centro de Convivência (Renato Celidônio) aumentando a avenida Getúlio Vargas até a avenida Tiradentes. "Desta forma se acabaria de vez com uma das festas mais cafonas que a cidade mantém, que é a Festa das Nações, e abriria grande espaço para estacionamento, aproveitando o anel da Catedral (hoje freqüentada por um bando de motoristas alcoólatras que quebram as garrafas ali mesmo, aos olhos de Deus e dos homens da lei)".
Como o leitor também defende a demolição da rodoviária, não duvido que acatem as sugestões.
Leia mais.
4 pitacos:
UMA BOA IDÉIA,A FESTA DAS NAÇOES E OUTRAS QUE AINDA É FEITA NAREGIAÕ CENTRAL,DEVERIA SER FEITA,NO PAVILHAÕ AZUL PARQUE DE EXPOSIÇOES,COM SHOWS ,POIS AS FESTA QUE ACONTECE ALI NA PRAÇA RENATO CELIDONIO MONTA UM SUPER PALCO MAS NUNCA VEIO UMA ATRAÇAÕ,TERMINARIA O BARULHO QUE ATRAPALHA O SONO DE QUEM MORA NOS APARTAMENTOS ALI,E OS RESTAURANTES TERIA MAIS MOVIMENTO NA ÉPOCA DAS FESTAS.....FESTAS NO PARQUE DE EXPOSIÇOES....AI SIM.
Péssima idéia.
Em uma cidade que já tem uma frota enorme de veículos (proporcionalmente), aumentar o número de vagas seria motivar o uso dos veículos.
As cidades têm que se desenvolver em função das pessoas (calçadas) e não dos carros.
Aproveitando: após implodir a rodoviária poderiam acabar com a raposo tavares e o terminal, estendendo a getúlio até a prudente de moraes na entrada do estádio...
Se o problema é a festa "cafona" ou motoristas sem consciência que tornaram o estacionamento da Catedral um motel, ou um fumódromo, não posso afirmar. O que posso afirmar é que, esse ano, os organizadores da Festa das Nações pecaram na escolha da cerveja que rega o evento, assim como as entidades assistenciais envolvidas poderiam ter mais critério de seleção de mão-de-obra, pois estive em três barracas diferentes, em três dias diferentes, e nas três ocasiões fui mal atendido: chopp quente na Barraca Brasileira (Espetinhos) e espetos quase crus; atendimento lerdo e de má vontade na Barraca do Pastel por parte de fritadeiras e atendentes muito mal humoradas!
Querem doações, mas não se importam muito como estão tratando o público doador potencial!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.