12.11.07

Sétima arte

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Assisti Planet Terror e Death Proof e gostei. Sangue e violência a rolé. Neste último, vi o nome Sydney Poitier nos créditos. Achei que era o velho, mas era a filha dele, Sydney Tamiia Poitier, essa morenosa aí de cima.

2 pitacos:

Anônimo,  11:45  

Eta coisa boa sô. Negão bom de serviço. Além de ser primeiro negro a furar o bloqueio em Roliúde, o sujeito deixa um filé destes pra humanidade. Vai virar santo.
Até hoje me lembro dele em "Tossir uaiti lovi", traduzido como "Ao mestre com Carinho". Ele fazendo papel de professor vindo da Guiana e botando moral numa classe bagunceira destas que naqueles tempos eram coisas raras e de vila, antro de marginais, coisa e tal e hoje virou regra em qualquer escola e cidade.
Ele também está legal num filme com Tony Curtis em que os dois algemados fogem da cadeia e tentam resolver os preconceitos na marra, enquanto fogem, porque não tem outro jeito a não ser entrar num acordo.
Mas nenhum filme é melhor que esta filha. Isto podi crê. É coisa que nenhuma locadora dá pra gente conferir.

Anônimo,  12:25  

Ai eu com uma morena dessas!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima