Stand by
Ninguém fala mais nada da internacionalização do setor de cargas do aeroporto de Maringá.
Há referências sobre a proposta desde março do ano passado, no site da prefeitura. Este ano o aeroporto teve mais notícias sobre problemas do que outra coisa.
8 pitacos:
Rigon, felizmente são muitas e boas as notícias sobre o nosso aeroporto.
Amanhã passo mais detalhes.
Eu li ha algum tempo que haveria uma linha Maringa-Miami (para cargas apenas, eu acho). E achei curioso e improvavel, isso e/era real? Obrigado
Tomara que mostre os numeros de embarques e desembarques que de media de quase 1.000 por dia cairam para 350 ou 400 (+ -), pois ~de tão pésimos não são mais divulgados., e não me fale da RADIO-OPERAÇÕES, pois desde 2.003 ou 2.004 tem autorização para ser TORRE e não foi tomada nenhuma providencia para forçar a NORDESTE a assim faze-lo., a prefeitura enfiou dinheiro a titulo de integralisação de capital social e outras coisas...
Báh.
jfbaro provável pode ser., mas tem que ter um terminhal de cargas alfandegado essa luta vem a muitos anos e só será viavel se houver também investimentos e soluções criativas.
Gostaria de saber quanto de prejuizo a NORDESTE deu à Maringá!
Vai haver investigações?
E outras empresas lá no Aeroporto também estão em situação parecida ou como é., pagam alugueis ? há contratos? Emitem notas fiscais?
Os prestadores de serviços recolhem as obrigações trabalhistas e tibutos?
DE QUEM É A RESPONSSABILIDADE!!!!!
Também , a operação de uma linha aérea internacional é a síntese de acordos bilaterais , aprovação de câmaras setoriais do setor , cuidados ambientais , regras fito sanitárias , interesse dos operadores de carga aérea , composições logísticas , mercado e preço , sem esquecer o principal , a infraestrutura em padrões globalizados para reduzir custos e aumentar produtividade e mais , as exigências técnicas dos reguladores da aviação civil no mundo - ICAO , FAA e as nacionais ANAC e Infraero e na conformidade vamos subir e descer com nossa carga do nosso aeroporto .
Mas e aí , uma perguntinha que incomoda e diria um imortal do rock " are you ready !!!! "
Diniz neto , o dia está acabando e as muitas e boas notícias sobre o nosso aeroporto ?
Das 23:55 , mais uma para sua relação de curiosidades não fosse a leitura de " o diário " ficamos sabendo que a sbmg tem um consultor aeronáutico - seria melhor consultor em aviação civil , Sr. Hammer que responde pelo destino técnico e comercial da estatal e a transparência nos leva indagar quem é , formação técnica , tem CREAPR , experiência profissional confirmada em acervos técnicos , aeroportos e empresas de referência e tipo de contratação , afinal quem tinha ou tem um Eng. Douglas Targa , mestre em Engenharia de Transportes Aéreos pelo ITA e Professor da UEM e ainda outros consultores e técnicos contratados e colabordores de notório saber e comprovada experiência na área precisa justificar a opção .
Aliás quando o Sitraer de Maringá , agosto 2007 , reuniu signifiativo contingente da massa crítica da aviação civil nacional em tôdas as sua especialidades não notamos a presnça deste consultor ao menos para uma intervenção técnica sequer ou então embarcar no universo milionário e atualizado do setor. Deve saber tudo .
Desafiar é mostrar os numeros., gostaria de ver como estão, investimentos, arrecadações, embarques e desembarques numeros de vvos etc... esta coisa mostram mais as realidade.Valéncio mostra os numeros meu filho já foram dois anos e só encolheram.
CLAYTON HAMMER !!!
Favor promunciar corretamente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.