1.11.07

Sem palavras

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Foi de assustar.

(Fotos Márcio Garcia)

11 pitacos:

Anônimo,  15:29  

Aô terra abençoada!!!

Blog fora do ar 15:37  

Que show esse photoshop que vc está usando.
Me passa os plugins!

Anônimo,  15:56  

ahsiudhaui eu tenho varias dessas fotos que tirei no celular !

Anônimo,  16:24  

PQP... esse tempo está um inferno...
num tem mais meio termo não... Uma hora está um calor que ninguem aguuenta, aí, quando chega a Chuva é para destruir tudo... Brincadeira....
que raiva!

Anônimo,  17:57  

A igreja que nasceu da mata manchada com o sangue da terra. Hai kay concreto.

Anônimo,  18:12  

Realmente sem palavras Rigon...

Quando, essas coisas acontecem o ser humano acaba se fazendo de vítima, mas não tem o direito se quer de reclamar ou dizer algo, pois não percebe que ele próprio está fazendo com que tudo isso aconteça, e vai continuar acontecendo cada vez pior.
(não estou generalizando)

É bom de certa forma a pessoa viver o mínimo que seja o que outra pessoa lá do outro lado do mundo está vivendo dez vezes pior.

Pois o que o ser humano faz com o meio ambiente, o meio ambiente devolve. E estamos começando apenas a sentir.

É triste a realidade, mas é isso aí!

Anônimo,  18:35  

Senti como se estivesse nos Estados Unidos, dentro do filme Twister.

Tornados estão se tornando cada vez mais comuns por aqui. Isso é mal, muito mal.

Anônimo,  18:57  

É verdade

Só faltou a uma vaquinha passar voando, carregada pela ventania....

Anônimo,  20:11  

Ahn....

Isso não foi um tornado nem um dust devil (não havia rotação) e a velocidade do vento foi baixa.

Foi só uma nuvem de poeira.

Mas foi 'A' nuvem de poeira. E eu, que estava na rua e vi esse troço se formando, estava procurando o funil do tornado. Mas, como disse, só uma nuvem de poeira. Se fosse um tornado, as coisas teriam sido bem piores.

Lidineide A. Silva 13:45  

Só uma nuvem de poeira? Da forma como castigamos a natureza, isso foi só um anúncio... em breve veremos tornardo por aqui.
E a chuva continua...graças a Deus!

Anônimo,  13:53  

Meu Deus!!
Fiquei morrendo de medo deste temporal. Eu estava no Av. Cerro Azul, quando caiu uma arvore. Logo em seguida subiu aquele poeirão vermelho. Realmente foi um sufoco.
Que pavor!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima