Só se descumprirem a lei
O Diretório Central dos Estudantes esteve representado na reunião de trabalho da campanha pelo silêncio. Os dois representantes agiram de forma "muito correta e positiva", segundo um participante. Eles concordaram que algo precisa ser feito e manifestaram a sua opinião de que medidas repressivas tendem a ser pouco eficientes, no caso, e sugeriram que sejam criados eventos culturais para reunir os jovens, em local seguro e amplo, idéia que ganhou a simpatia do prefeito.
A força tarefa está atuando preventivamente, trabalho que o blog noticiou. Todos os estabelecimento estão sendo contactados e recebendo o pedido para que ajudem a cumprir a legislação. Os estudantes e a comunidade estão informados amplamente, através da imprensa, ou seja, a repressão somente ocorrerá se houver necessidade, se houver quem descumpra a lei. "A repressão não é o objetivo da prefeitura, mas será realizada em defesa do direito da população, que deve ser respeitado pelos estudantes e por todos", explicou.
6 pitacos:
Se o governo não reprimir, não será o governo do Silvio Barros... Acho que muito estudante vai apanhar
As porradas vão começar pelo pessoalzinho do dce/cas/pstu/caminhando.
O silvio já conhece o pessoalzinho da GREVE dos funcionários. AqueLLe mesmo que fez aquela QUEBRADEIRA GERAL lá na prefeitura.
Reunir esse povo em local seguro e amplo, só vai dar m***a.
Pois é. Mas, matéria do casal Linjardi/Guedes publicada neste sábado no Diário mostra que o DCE, contrariando a proibição da UEM, fez uma festa dentro do campus, com direito a consumo livre de álcool e maconha. ÊÊÊÊ DCE.
Na madrugada de sexta para sábado (30/11 para 01/12) em frente à Velvet aconteceu a maior baderna. Tinha até carro estacionado durante horas a fio com som elevadíssimo. Mesmo acionadas, as autoridades não tiveram vontade política e nem coragem para fazer cumprir a legislação que rege a matéria. O que será que esse pessoal tem, que os coloca acima das autoridades?
A guria do DCE tá de plantão pra pegar os policiais fazendo algum abuso,... porque será que ela não vai procurar planejar os eventos culturais então e não deixa as autoridades cuidar do câncer que virou aquela região em época de vestibular. É muita virtude pra um DCE só!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.