8.11.07

Requião na região

O governador Roberto Requião chega daqui a pouco no aeroporto de Maringá. Daqui, segue para Nova Esperança, onde vai inaugurar uma unidade do Corpo de Bombeiros.

3 pitacos:

Anônimo,  15:18  

Eu Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™, convoco todos os lambebotas da Maria Louca a estarem presentes no aeroporto para se jogarem no chao para a propria passar por cima dos mesmos no caminho do aviao ateh o carro. O probo Enio Barros e o humilde Jao Ivo serao os primeiros.
E que ninguem comente nada sobre a ultima gafe da Maria Louca. E que ninguem se atreva a perguntar o que ela quiz dizer quando falou: "no meu governo soh tem ladrao".
O "soh" inclui obiamente "todos", inclusive a propria, o probo Enio e o humilde Jao Ivo, ou eu eh que nao entendi?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:30  

Bons tempos aqueles, que um governador se deslocava era para inaugurar, uma universidade, um colegio da proporçao do Gastao Vidigal, daqui a pouco este tonto, ira inaugurar, portinho de atendimento do Detran

Anônimo,  21:01  

Os bons tempos felizmente ainda existem!

Ele estará em breve inaugurando a MEGA biblioteca pública da UEM !

Para quem só sabe criticar, dá uma passadinha pela Uem para conferir o antes e depois do governo Requião!

E não é só a biblioteca não (que por si só é uma obra monumental) mas também inúmeros prédios sendo construidos e muitos já levantados!

Também temos que saber reconhecer os méritos de quem quer que seja !


E em relação a política, é uma questão de inteligência enxergar essas coisas, pois faz muita diferença para todos nós, saber distinguir o melhor do pior, sem se deixar influênciar por propagandas e politicagem.


Vera Lúcia da Silva
Técnica administrativa-UEM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima