Reclamação
De leitor:
Os passageiros que necessitam de viajar para São Paulo têm reclamado do novo veículo transportador, cuja carroceria leva a marca Irizar. O espanço lateral e entre os bancos estão mais apertados, o apoio para os pés mais distante, e os bancos não são anatômicos, provocando dores nas pernas e costa. A sugestão é que o proprietário, se quiser conferir os reclamos dos passageiros é só acompanhá-los em viagens até a capital paulista. Já penso em migrar para a outra empresa concorrente. Porém é estranho a empresa adquirir essa carroceria, tendo em vista que a Viação Garcia sempre foi primorosa em questão de segurança e conforto para seus usuários.
5 pitacos:
Nao acredite nisso nao, eu tambem achava que a parmalat, era uma empresa que se preocupava com seu cliente consumidor, e no entanto se envolve em falcatruas, deu no que deu. A Garcia deve ter sentido o gostinho do mal, com essa historia de colocar drogas nos onibus concorrentes, dai passa a nao se preocupar com o bem estar de seus usuarios, para ficar cada vez mais avidos por lucrosm ninha preocupaçao é quanto a segurança, se relaxarem, nos usuarios estaremos correndo risco, sem sabermos.
Empresa, qualquer que seja, se preocupa com uma coisa: lucro. O desafio é faze-las oferecer algo melhor para seus usuários/clientes. Quando esses (os usuários) dispõem de mecanismos fortemente institucionalizados para reivindicar e punir empresas e empresários, as coisas até caminham de forma razoável (para quem tem grana para pagar, é claro). Como no Brasil as coisas estão longe disso...
A propósito, as viagens para Curitiba também estão uma porcaria, pelas mesmas razões apontadas pelo usuário no comentário.
JM
pior que pra são paulo nem sei tem mais concorrencia porque parece que tiraram a Brasil Sul da parada...
Depois desses esquemas de por drogas nos onibus dos concorrentes que passou no jornal nacional, não duvido de mais nada que venha da garcia...
Angelo porque voce não pega os dados -numeros- estatisticas- dos movimentos rodoviários e aeroviários para fazer uma comparação. em Maringá onde já teve media de quase 1.000 embarques e desembarques/por/dia no Aeroporto neste ultimo semestre não chega a 400 embarques e desembarques/por/dia. isso indica o maior movimento nas rodoviárias.
Pois é anônimo das 11:36 para um aeroporto com 400 desembarques e embarques por dia grosseiramente 200 chegam e 200 partem, 7 ou 8 operações dia sugerem às cias aéreas resultados estimulantes em Maringá , muito estimulantes , sim para pensar na continuidade do negócio neste aeroporto .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.