10.11.07

Raciocínio simples

Da coluna Francês Press:

Isenção para motociclistas
Na Assembléia Legislativa a segunda-feira terá votação de projeto do deputado estadual Dr. Batista que visa isentar motociclistas do pagamento de pedágio em todo o Estado. O raciocínio é simples: os motociclistas gastam pouco asfalto e estrutura das concessionárias, além de priorizarem a economia de combustível.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  00:42  

Discordo totalmente do raciocínio. Motociclista deve sim pagar o pedági o (proporcional, é claro). Ele usufrui de boas estradas e do socorro da VIAPAR.

Graças a Deus esse homem não foi prefeito de Maringá...

Editor 00:47  

Creio que o objeto da postagem é o pedágio e não um plano funerário ou de saúde.

Anônimo,  01:02  

Eu acho que deveria aprovar, e não somente para motos, mas também para bicicletas, animais, carroças de grande porte e skatistas. Liberdade nas rodovias e Bezetacil na bundinha de todo mundo ( de graça, é claro!!!)

Anônimo,  04:02  

O Anonimo (00:42) ACREDITOU NA VIAPAR, Rubem ele eh dos nossos manda uma ficha de filiacao (apesar de que eu acho que pela inteligencia jah deve ser filiado, afinal o nosso criterio atual para filiacao eh folha corrida e atestado de imbecilidade).

E alguem poderia esperar um raciocinio complexo do Seu Batista? Ele tem a mesma capacidade de raciocinio de seu colega de "profissao" o Seu Rosinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:08  

Parabéns ao Dr. Batista!

Eita povinho "bairrista"!

Como o fanatismo idiotiza as pessoas!

Meus colegas,,esta é a hora de apoiarmos a atitude do Deputado, afinal chega de tanto sermos saqueados por estas concessionárias que apossaram das vias públicas pela política de entreguismo dos bens públicos da desatrosa gestão lernnista!

Anônimo,  19:16  

Henry, responde pra mim... você utiliza carro ou moto?

Anônimo,  19:48  

Gestão lernista? Requião? Quem lembra das propostas sobre o Contrato da Viapar e a isenção de pedágio na campanha do Requião? Bairristas? Batistas?... Onde está o interesse dessas pessoas? Será que dá pra defender alguém? Ou alguém defende o seu próprio interesse?

Anônimo,  20:05  

ele deveria isto sim,
apresentar um projeto,
para abaixar as tarifas
para todos os paranaenses...

reserva de mercado,
criar uma classe privilegiada,
e/ou
concessões para poucos é burrice...

viva o batista,
o secretário loque do jô soares..
não éh baaatissstaaaaa !!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima